A noite mais importante da música segue rodeada de incertezas. O Grammy Awards 2023 acontece no próximo domingo (5), na Arena Crypto, em Los Angeles, mas a lista de apresentações confirmadas no evento continua em elaboração. Ontem, uma performance de Harry Styles foi adicionada à programação – que conta com Bad Bunny, Mary J. Blige, Brandi Carlile, Luke Combs, Steve Lacy, Lizzo e Sam Smith e Kim Petras.
LEIA MAIS:
- Ele vai! Harry Styles tem performance confirmada no Grammy 2023
- Domingo ela vai! Adele desmente rumores de que não iria ao Grammy: “Nunca perderia!”
- Taylor Swift? Beyoncé? Site diz que Grammy negocia performance de superestrela feminina
- Shakira ganhará exposição com peças icônicas da carreira no Museu do Grammy
Além disso, é esperado que Jay-Z acompanhe DJ Khaled para uma apresentação de “GOD DID“, uma colaboração com Rick Ross, Lil Wayne, John Legend e Fridayy indicada a três prêmios da noite. Segundo a Variety, mesmo após supostas negociações, Taylor Swift não vai se apresentar – mas Adele e Beyoncé continuam uma incógnita.
Em um espetáculo de sua residência em Las Vagas, a cantora britânica confirmou que irá ao evento, desmentindo rumores que circulavam na imprensa. Apesar da sinalização positiva ao Grammy, uma performance de Adele segue improvável mesmo com tempo suficiente para ensaio, de acordo com a Variety. A publicação destaca que Beyoncé fez um show no Hotel Atlantis the Royal, em Dubai, recentemente. “Então ela certamente ensaiou“, especulou a revista.
Performance de Anitta? Ainda de acordo com a publicação, todos os indicados na categoria ‘Best New Artist’ devem comparecer à cerimônia, mas nenhum deles recebeu proposta para uma performance no evento. Sendo assim, a brasileira não deve cantar. Da mesma forma, Doja Cat deve desfilar pelo tapete vermelho e acompanhar a premiação, mas não é esperado que ela se apresente.
Eles não vêm mais!
A Variety ainda listou os artistas indicados que não devem aparecer no Grammy 2023 por motivos diversos: Lady Gaga (está filmando), Finneas (em turnê na Austrália) e Drake.