Apesar das três indicações recebidas ao Grammy Awards, Taylor Swift não vai comparecer ao Grammy Awards. A informação é da US Magazine. A premiação acontece no domingo (26/1), em Los Angeles. Havia uma especulação de que a cantora poderia até fazer uma performance surpresa na premiação…
Taylor Swift está indicada nas categorias Música do Ano (“Lover”), Melhor Álbum Pop Vocal (“Lover”) e Melhor Performance Pop Solo (“You Need To Calm Down”). Quando o anúncio foi feito, a cantora comemorou na Internet: “escrevi ‘Lover’ sozinha, em um momento tranquilo, e vê-la honrada por meus pares na categoria Música do Ano significa muito para mim. Uau! Três indicações!”.
A relação da cantora com o Grammy sempre foi ótima. Ela já venceu duas vezes a categoria Álbum do Ano, por exemplo. Mas ela não canta nas cerimônias da premiação desde 2016. As denúncias recentes de Deborah Dugan, ex-presidente do Grammy, podem ter contribuído para que Taylor tenha decidido se manter distante em 2020. Deborah acusou a Academia de fraudes, misoginia e racismo. Leia aqui!