Após adiar o show que faria no último sábado (18), Taylor Swift subiu no palco do Estádio Nilton Santos, o Engenhão, para realizar a segunda apresentação da “The Eras Tour” no Brasil no domingo (19). Apesar da euforia do público, o clima não era um dos melhores devido a morte de uma fã, e a cantora escolheu uma forma diferente de falar sobre a tragédia.
LEIA MAIS:
- Após apreensão, carros da comitiva de Taylor Swift são devolvidos pela polícia
- 6 fãs brasileiros ganharão um chapéu da Taylor Swift; veja como funciona!
- Taylor Swift: Saiba como pedir reembolso de show adiado no RJ
Na primeira data da “The Eras Tour”, a estudante Ana Clara Benevides, de 23 anos, morreu depois de passar mal na apresentação. No mesmo dia, cerca de mil fãs desmaiaram no show por causa dos percalços causados pelo calor extremo.
Além disso, na madrugada de domingo, outro fã da cantora que estava no Rio de Janeiro para a ver morreu. Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, estava na praia de Copacabana quando três homens o tentaram assaltar. Ele não reagiu, segundo a polícia, mas foi esfaqueado e não resistiu.
Taylor Swift, por sua vez, não se manifestou durante a apresentação. A forma que ela escolheu de prestar homenagem foi cantando “Bigger Than the Whole Sky”, música que fala sobre a perda de um ente querido.
Full video of Taylor performing Biggen Than The Whole Sky (right in front of my face like wow) #RioTSTheErasTour pic.twitter.com/q5rNYixG1z
— mari nation (@missamaricana) November 20, 2023