GRANDONA! Mostrando que ainda tem muito fôlego nos charts globais, Taylor Swift retornou ao topo da parada de álbuns do Reino Unido, pela terceira semana não consecutiva, com seu mais recente projeto, o “Midnights”. Com isso, a estrela, de 33 anos, estabelece um novo feito por lá.
LEIA MAIS:
- Com arrecadações da “The Eras Tour”, Taylor Swift pode se tornar bilionária
- Taylor Swift: Álbum “Lover” alcança 5 bilhões de streams no Spotify
- Taylor Swift: Ticketmaster muda estratégia para vender últimos ingressos da “The Eras Tour”
Após uma “intensa batalha” com Cliff Richard nas paradas, a cantora volta a reinar suprema na semana natalina, recuperando seu primeiro lugar com mais de 17 mil unidades nas paradas. A partir disso, o álbum se junta ao “folklore”, de 2020, como os únicos álbuns de Taylor a passar o somatório de três semanas no topo da parada britânica. As informações são do Official Charts.
Além disso, o “Midnights” ainda se consolida como o único álbum de uma cantora a permanecer por três semanas no topo da parada de álbuns do Reino Unido em 2022. Vale destacar também que o trabalho já estreou logo de cara da posição de número um, como era esperado por fãs.
A lista ainda se completa com Cliff Richard e seu “Christmas With Cliff”, na segunda colocação, além de “Christmas”, de Michael Bublé, na posição de número 3, o aclamado “SOS”, de SZA, ocupando o quarto lugar, e “A Family Christmas”, de Andrea, Matteo e Virginia Bocelli, em #5.
O ano é todinho dela!
Taylor Swift segue promovendo o aclamado “Midnights”, seu décimo álbum de estúdio. E mesmo após dois meses de lançamento, segue quebrando recordes de vendas e streaming. Esta semana, o disco se tornou o projeto mais vendido de 2022 e alcançou um novo feito no Spotify.
Depois de passar seis semanas consecutivas de sete no topo da Billboard 200, parada de álbuns mais importante dos Estados Unidos, Taylor conquistou o título de álbum mais vendido em 2022. Somente na última semana de contagem, “Midnights” vendeu nada mais, nada menos que 1,5 milhões de cópias no país.
Albums with the largest one-week equivalent album unit totals of 2022, so far (1/2):
1.578m, @taylorswift13 Midnights (11/5)
521k, @Harry_Styles Harry’s House (6/4)
404k, @Drake & @21savage Her Loss (11/19)
342k, @taylorswift13 Midnights (11/12)
332k, @Beyonce Renaissance (8/13)— billboard charts (@billboardcharts) December 14, 2022
O novo disco da estrela norte-americana já vendeu cerca de 3 milhões de cópias totais somente nos EUA. Além disso, a versão padrão de “Midnights” se tornou o primeiro álbum mais rápido na história, a ter todas as suas canções alcançando 100 milhões de streams cada no Spotify.
.@taylorswift13‘s ‘Midnights’ has now sold over 3 million total units in the US. It’s the second 2022 album to reach this milestone.
— chart data (@chartdata) December 14, 2022