in ,

Taylor Swift: “Midnights” é o álbum feminino mais transmitido do ano no Spotify

Disco já acumula mais de 1.3 bilhão de streams na plataforma; tudo isso em apenas 15 dias!

"Midnights" chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (21). Foto: Divulgação

Ela é a indústria! Foram necessários apenas 15 dias para que o “Midnights”, de Taylor Swift, se tornasse o álbum de uma artista feminina mais transmitido de 2022 no Spotify. É isso mesmo! Em tempo recorde, o disco contabilizou números impressionantes de streams na plataforma, por entre as 20 faixas, reforçando ainda mais o poder da estrela norte-americana na cena musical.

Foto: Divulgação

LEIA MAIS:

E quando números são grandiosos, viu?! Com menos de um mês “charteando” na plataforma, o décimo compacto da carreira da loirinha ultrapassou o montante de 1.3 bilhão de streams no aplicativo de música. Vale destacar que Taylor ainda lidera o ranking de cantoras que mais venderam discos neste ano. Muito impulsionado pelas vendas do “Midnights”, claro!

A lista ainda conta com nomes poderosos da indústria como Adele, que figura na segunda posição, Beyoncé, Billie Eilish e Olivia Rodrigo, fechando o Top 5. Só as maiores, né?! E as projeções seguem as melhores para Swift. É que, de acordo com o Hits Daily Double, o décimo álbum da diva deve se manter no topo da Billboard 200, com um total de 335 mil cópias nesta semana.

Nesta sexta-feira (4) a lorinha colocou um outro recorde na conta! É que com a faixa “Lavender Haze”, a estrela se tornou dona da música não-single mais rápido a atingir a marca de 100 milhões de streams no Spotify.

Para isso, foram necessários apenas 14 dias. A faixa se consolida como a segunda melhor faixa do que diz respeito à números de plays na plataforma do novo álbum, ficando atrás apenas do single “Anti-Hero”, que, no total, já soma mais de 144.8 milhões de reproduções.

Taylor Swift. Foto: Divulgação

A próxima faixa do “Midnights” a chegar à casa dos três dígitos de milhares, muito provavelmente, será “Snow On The Beach”, em sua celebrada e doce parceria com Lana Del Rey. Afinal, só no Spotify a canção já soma 88.4 mil streams. E com todo esse “boom”, as músicas seguem à todo vapor performando muito bem pelo Top 50 da mesmo plataforma de áudio.