O nome de Taylor Swiftse tornou sinônimo de sucesso! A estrela norte-americana lançou na última sexta-feira, 21 de outubro, o aguardado “Midnights” e desde então, vem quebrando recordes e acumulando números estratosféricos de vendas e streams. Após uma semana de contagem, Swift teve a maior estreia de um álbum em 7 anos, quebrando seu próprio recorde e nesta segunda-feira (31), a estrela alcançou um feito bilionário.
“Midnights” se tornou de longe, o maior disco da carreira de Taylor Swift e não é à toa que a estrela teve esse reconhecimento eternizado no livro dos recordes mais famoso do mundo, o Guinnes Book. A artista que teve o álbum mais reproduzido em um dia e também da semana na história do Spotify, acaba de conquistar inigualáveis 1 bilhão streams.
Taylor Swift encerrou a primeira semana de contagem do desempenho de “Midnights”, debutando seu novo disco em #1 na Billboard 200, parada de álbuns mais importante dos EUA, com 1,5 milhão de unidades equivalentes vendidas e 549 milhões de streams oficiais, somente em território norte-americano.
No entanto, somam-se a esses números um novo recorde! Nesta segunda-feira (31), “Midnights” se tornou o álbum mais rápido a ultrapassar 1 bilhão de streams na história do Spotify, em apenas 10 dias. Sendo assim, Taylor Swift supera “Un Verano Sin Ti”, de Bad Bunny que alcançou a marca em 14 dias.
Vale destacar que Swift também está dominando as paradas musicais do Reino Unido com uma coroa dupla, sendo #1 na parada de álbuns e também na dos singles. Em sete dias, “Midnights” vendeu 204.000 cópias no UK. Em relação aos singles, o primeiro lugar está com “Anti-Hero”, depois “Lavender Haze” em #3 e ainda “Snow On The Beach”, colaboração com Lana Del Rey, em #4.