in , ,

Taylor Swift: Teríamos a “Lover Fest Tour” em São Paulo neste sábado


Este sábado (18) seria um dia feliz para os fãs de Taylor Swift se o mundo não tivesse sido acometido pela pandemia de Covid-19. Pois estaríamos falando (bastante) sobre as apresentações da “Lover Fest Tour” no Allianz Parque, em São Paulo.

Foto: Divulgação

“Estou muito triste por não poder vê-los neste ano nos shows, mas sei que é a decisão correta. Por favor, mantenham-se saudáveis e seguros. Verei vocês no palco assim que possível, mas agora é importante o compromisso com essa quarentena, para o bem de todos nós”, disse Taylor Swift no Instagram Stories.

Ao menos nem tudo parece perdido. Ao contrário da maioria das datas pela Europa – que permanecem “canceladas” -, as apresentações que aconteceriam por aqui ganharam status de “adiadas para 2021”. Os ingressos adquiridos permanecem válidos para os novos shows que serão anunciados em algum momento (sem necessidade que os consumidores façam nada).

Como seria a divulgação do álbum “Lover”

O mais recente álbum da Taylor Swift foi lançado em agosto do ano passado e a cantora havia fechado um promocional em turnês diferentes para 2020 com menos shows e focado em festivais. O Brasil seria uma exceção. Pela primeira vez na carreira, Taylor faria show com bilheteria e duas datas foram abertas – a segunda após esgotamento dos ingressos. As apresentações aconteceriam nos dias 18 e 19 de julho no Allianz Parque, em São Paulo.

Em uma das entrevistas promocionais, Taylor explicou que não queria que sua vida tornasse um ciclo constante de lançamento de um álbum e saída em turnê. Pois as obrigações de saúde da família a impediam de organizar e embarcar em uma turnê em larga escala. Então a ideia foi pensar em um show em lugares abertos, ao pôr do sol, em datas de verão. “Quero ir a alguns lugares onde nunca estive. Onde não tivemos festivais, faremos alguns”, disse à época.

Próximos passos

E o próximo single? Havia rumores de que a próxima música a ser trabalhada seria “Cruel Summer”. O título da canção (‘verão cruel’, em português), a proximidade da estação no hemisfério norte e teorias dos fãs davam peso ao boato não confirmado. No início de maio um radialista norte-americano afirmou que a canção estava em vias de ser disparada na programação. O que não aconteceu.

Entretanto, já se sabe que Taylor não estará no novo álbum da Katy Perry. A notícia foi desmentida pela própria cantora de “Smile” em maio. “Não, não está correto”, disse a mamãe de primeira viagem ao ser questionada se estaria mesmo dando pistas sobre a parceria das duas. “Mas os fãs estão definitivamente animados para que algo assim aconteça no futuro, e eu estou sempre aberta”, completou Katy.

Taylor Swift libera sete músicas do “Lover” gravadas durante show em Paris

Sem a possibilidade de fazer os shows da “Lover Fest Tour” que sequer chegou a estrear, Taylor Swift liberou recentemente sete faixas do álbum Lover gravadas ao vivo durante show em Paris, na França, em setembro do ano passado. Os áudios foram disponibilizados após o show batizado de “City of Lover” ser veiculado pelo canal ABC, nos Estados Unidos.

As faixas escolhidas para chegar às plataformas de streaming e lojas online foram: “Death By a Thousand Cuts”, “The Archer”, “Daylight”, a canção que batiza o álbum, “Cornelia Street” e os singles “ME!” e “You Need to Calm Down”.

Para quem não conferiu as novas versões, é a oportunidade perfeita para aliviar a tensão pela não-realização dos shows em 2020 e manter a fé que tudo acontecerá no próximo ano.

Vale lembrar que deste mesmo show, Taylor já havia liberado anteriormente a apresentação de “The Man”, o mais recente single do álbum Lover, e em vídeo. Relembre: