Homenagem da Taylor Swift
Foto: Divulgação
in ,

Taylor Swift lidera nos streamings nesta semana nos EUA

Lançamento da nova versão do “Fearless” rendeu a ela a segunda melhor semana de streaming de uma artista feminina.

Em semana de lançamento de novos álbuns, é muito comum que o artista receba um boom nos streamings de seu catálogo como um todo, não só do novo projeto, e com Taylor Swift isso significa grandes números.

Com a chegada da nova versão do “Fearless”, Taylor Swift subiu nos rankings e se tornou a artista mais ouvida nos streamings na última semana nos Estados Unidos, superando Drake, que liderava na semana anterior.

Taylor Swift músicas inéditas
Foto: Divulgação / Republic Records

No período que vai do dia 9 ao dia 15 de abril, segundo a Rolling Stone, Taylor Swift acumulou nada menos que 228.1 milhões de streams. O número deu a ela a segunda melhor semana de streamings de uma cantora feminina nos Estados Unidos, perdendo apenas para ela mesma, na semana do lançamento do “evermore”, quando ela conquistou 194.3 milhões de reproduções on-demand.

Para efeitos de comparação, Drake, que ficou em segundo lugar, conquistou nesta última semana um total de 131.6 milhões de streams.

A próxima regravação já está a caminho:

Em seu twitter, Taylor agradeceu aos fãs pelo sucesso do “Fearless (Taylor’s Version)” e revelou que está preparando a próxima regravação:

“Estive no estúdio o dia todo gravando o próximo – é realmente incrível o que todos vocês fizeram aqui”.

Nos últimos dias, os fãs especularam qual projeto da discografia da cantora seria o próximo relançamento:

Parada UK:

O álbum “Fearless (Taylor’s Version)” é primeiro lugar na lista dos mais vendidos no Reino Unido esta semana. Isso já seria bom o suficiente, mas significa um recorde para a cantora! Esse é o seu terceiro álbum #1 na parada da Official Charts dentro do período de um ano. Antes foram o “folklore” e o “evermore“, batendo o recorde que era da lendária banda The Beatles.

Agora, Taylor Swift tem a acumulação mais rápida de três álbuns número 1 no Reino Unido de todos os tempos. Os Beatles seguraram esse recorde por 54 anos, mas agora passou para a estrela pop.

A banda emplacou entre os anos de 1965 e 1966 o primeiro lugar com os discos “Help!“, “Rubber Soul” e “Revolver“. Só álbuns icônicos! O “Fearless (Taylor’s Version)“, que é uma regravação do álbum lançado originalmente em 2008, vendeu cerca de 21.000 cópias no Reino Unido. Em seu primeiro lançamento, o pico tinha sido de quinto lugar.

Escrito por Kavad Medeiros

Equipe de Juliette fala de ataques racistas contra filha de Pocah

Perfil de Hannah Montana nas redes sociais comemora o #420day