Em semana de lançamento de novos álbuns, é muito comum que o artista receba um boom nos streamings de seu catálogo como um todo, não só do novo projeto, e com Taylor Swift isso significa grandes números.
Com a chegada da nova versão do “Fearless”, Taylor Swift subiu nos rankings e se tornou a artista mais ouvida nos streamings na última semana nos Estados Unidos, superando Drake, que liderava na semana anterior.
No período que vai do dia 9 ao dia 15 de abril, segundo a Rolling Stone, Taylor Swift acumulou nada menos que 228.1 milhões de streams. O número deu a ela a segunda melhor semana de streamings de uma cantora feminina nos Estados Unidos, perdendo apenas para ela mesma, na semana do lançamento do “evermore”, quando ela conquistou 194.3 milhões de reproduções on-demand.
Para efeitos de comparação, Drake, que ficou em segundo lugar, conquistou nesta última semana um total de 131.6 milhões de streams.
A próxima regravação já está a caminho:
“Estive no estúdio o dia todo gravando o próximo – é realmente incrível o que todos vocês fizeram aqui”.
Been in the studio all day recording the next one – it’s really so amazing what you all have done here. 🙏🙏🙏 https://t.co/rxa5njMn0z
— Taylor Swift (@taylorswift13) April 18, 2021
Nos últimos dias, os fãs especularam qual projeto da discografia da cantora seria o próximo relançamento:
Parada UK:
Agora, Taylor Swift tem a acumulação mais rápida de três álbuns número 1 no Reino Unido de todos os tempos. Os Beatles seguraram esse recorde por 54 anos, mas agora passou para a estrela pop.
A banda emplacou entre os anos de 1965 e 1966 o primeiro lugar com os discos “Help!“, “Rubber Soul” e “Revolver“. Só álbuns icônicos! O “Fearless (Taylor’s Version)“, que é uma regravação do álbum lançado originalmente em 2008, vendeu cerca de 21.000 cópias no Reino Unido. Em seu primeiro lançamento, o pico tinha sido de quinto lugar.