Taylor Swift pode lançar nova "Love Story" nesta semana
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Taylor Swift pode lançar nova “Love Story” nesta semana

Cantora regravou todos seus álbuns da fase na Big Machine Records e prepara relançamento.

Taylor Swift regravou todos seus álbuns para não deixar o empresário Scooter Braun e a gravadora Big Machine Records lucrarem em cima de seu catálogo. O material, por enquanto, ainda está guardado. Mas está rolando o burburinho de que a popstar lançará a regravação de “Love Story” na próxima sexta (12/2).

A informação começou a circular por fóruns de cultura pop. Foi divulgada por um “insider” que costuma acertar o que diz. Mas, obviamente, tudo ainda é extraoficial. Taylor Swift tem anunciado seus lançamentos com horas antes, então vale a pena ficar de olho.

A cantora é super romântica e o Valentine’s Day – o equivalente ao Dia dos Namorados nos Estados Unidos – será comemorado no domingo (14/2). “Love Story” chegar no fim de semana faz todo sentido.

Foto: Divulgação

Indícios de que a nova versão de “Love Story” está chegandoTaylor Swift liberou um trecho da regravação em dezembro para um comercial roteirizado pelo amigo Ryan Reynolds. Ouça:

Em janeiro, para completar, correu a informação de que Taylor Swift estava gravando um novo clipe para “Love Story”. O diretor Joseph Kahn, parceiro da Taylor em vários trabalhos, mostrou os bastidores de uma gravação e legendou assim: “the love story continues”. A referência é clara.

A “Love Story” original saiu em 2008, como parte do álbum “Fearless” (vencedor do Grammy de Álbum do Ano), e vendeu mais de 15 milhões de cópias. Só nos Estados Unidos, recebeu certificado de 8x platina, que equivale a oito milhões de unidades. O clipe teve 571 milhões de visualizações no YouTube.

Escrito por Leonardo Torres

Parceria

Robinho colabora com Ferrugem na música “Eu Não Vou Esquecê-la”, já com clipe

No “Encontro”, Lucas fala sobre Gilberto: “Tô esperando ele aqui fora”