in ,

Taylor Swift justifica turnê do álbum “Lover” em festivais


Taylor Swift anunciou nesta terça-feira (17) as primeiras datas da sua nova turnê que contempla sucessos e, claro, faixas do mais recente álbum “Lover”. No site oficial da cantora é possível conferir, pelo menos, três formatos diferentes de apresentações – incluindo a tão sonhada no Brasil.

(Foto: Divulgação)

A primeira data anunciada é no dia 20 de junho no Werchter Boutique, festival na Bélgica, que este ano também terá shows do Fleetwood Mac e Snow Patrol. Festivais é o que Taylor está agendando na Europa. As próximas datas reveladas – na Alemanha, Noruega, Dinamarca, Polônia, França e Portugal – são também em festivais. Aparentemente a única data não atrelada a festivais é justamente em São Paulo no dia 18 de julho no Allianz Parque.

No final de julho, um festival diferente nos Estados Unidos. O “Lover Fest” aparece com a descrição de “Taylor Swift e amigos”. Nos dias 25 e 26 acontecerá a “verão oeste” do evento, em Los Angeles, e nos dias 31 de julho e primeiro de agosto a “versão leste” em Foxborough em Massachusetts. Fãs poderão se registrar para esses shows do “Lover Fest” já a partir desta quinta-feira, 19 de setembro. Que amigos são esses ainda não sabemos.

“Para mim, o álbum ‘Lover’ é campo aberto, por do sol e verão. Eu quero celebrar esse álbum e cantá-lo ao vivo de uma forma autêntica à sua música. Quero ir a lugares que nunca estive e tocar em festivais pela primeira vez em anos… e onde não tivermos festival, criamos um. Apresentando a vocês o ‘Lover Fest East’ e ‘West'”, escreveu nas redes sociais.

No rodapé da imagem da Taylor, um aviso: datas no Reino Unido e em outros país e festivais serão anunciadas em breve.