Foto: Divulgação
in ,

Taylor Swift inicia campanha na corrida pelo Grammy

Confira o poster “For Your Consideration” que saiu na revista da Billboard

Foi dada a largada na corrida pelo Grammy 2021! A revista da Billboard trará em suas páginas um poster onde indica folklore, o último álbum de Taylor Swift, para apreciação dos julgadores.

O “For Your Consideration” é uma tática relativamente antiga no mundo do entretenimento. No começo, elas apareciam apenas em revistas de grande circulação (como a própria Billboard). Com o passar dos anos (e com a chegada de pessoas mais criativas nas agências de publicidade), o FYC começou a ser praticado em sites, onde as gravadoras compram os espaços de publicidade para adicionar a sua propaganda para os votantes do Grammy.

De toda forma, faltam pouco mais de três meses para o fim do ano e a corrida pelo título de álbum mais vendido de 2020 nos Estados Unidos segue com Lil Baby na liderança e com Taylor Swift e o seu folklore como o único disco feminino no Top 10 da nova atualização. Até o início de setembro, o site o site Hits Daily Double o apontava em 6º lugar com 1,4 milhão de unidades equivalentes vendidas.

De acordo com o poster acima, folklore já está elegível para a platina dupla (2 milhões de cópias). Vale ressaltar que este trabalho lançado praticamente de surpresa deu à Taylor vários recordes neste ano. E, sem dúvidas, todo este sucesso comercial é um bom combustível para as principais indicações.

Taylor Swift canta “Betty” no ACM Awards 2020

Sete anos após sua última apresentação no ACM Awards, Taylor Swift voltou à premiação esta semana e cantou a música “betty”, sendo essa a primeira apresentação ao vivo de uma música do álbum folklore.

Devido às restrições da atual pandemia do novo coronavírus, as performances do ACM Awards 2020 foram espalhadas pela cidade de Nashville, considerada a capital da música country, e até de outras cidades dos Estados Unidos.

Para sua apresentação, Taylor Swift subiu ao palco do tradicional Grand Ole Opry, em Nashville, que é considerado o principal palco da música country.

Acompanhada apenas por uma pessoa, que tocou gaita durante toda a performance,Taylor tocou violão e cantou no palco de um Grand Ole Opry completamente vazio.

Escrito por Daiv Santos

Anitta entra pela primeira vez no Top 20 do iTunes nos Estados Unidos

"911": descubra referências presentes no clipe de Lady Gaga

“911”: descubra referências presentes no clipe de Lady Gaga