Taylor Swift está envolvida na promoção do seu próximo álbum “Midnights“, que deve ser lançado nesta sexta-feira (21), mas encontrou espaço na campanha de divulgação para incentivar os seus fãs norte-americanos a votar nas eleições de meio de mandato. “É hora de votar“, escreveu a cantora nas redes sociais. “Há apenas 20 meias-noites até as eleições de meio de mandato dos Estados Unidos de 2022, em 8 de novembro.”
LEIA MAIS:
- Taylor Swift sobre inspirações de “Midnights”: “Tudo é novo! Nada é descarte de outro álbum”
- “Midnights”: Taylor Swift confirma nova turnê em seu site do Reino Unido
- Taylor Swift anuncia lançamento do clipe de “Anti-Hero” e divulga agenda de “Midnights”; veja!
- Taylor Swift deve quebrar recordes com o lançamento do “Midnights”, diz HDD
“Se você estiver no [Estado do] Tennessee, pode votar hoje até 3 de novembro nos sites de votação antecipada!” ela continuou, compartilhando um link para a organização sem fins lucrativos Vote.org — que trabalha para alcançar eleitores carentes. “As esperas são geralmente mais curtas do que no dia da eleição. A maioria dos estados oferece algum tipo de votação antecipada. Registre-se para votar e encontre locais de votação antecipada em seu estado no Vote.org”, divulgou Swift.
Essa não é a primeira vez que a dona do disco “Folklore” influencia disputas políticas de seu estado natal. Ela endossou dois candidatos democratas pelo Tennessee em 2018 e pediu aos seus fãs que não votassem na candidata republicana, que acabou vencendo a corrida eleitoral.
“No passado, eu relutei em expressar publicamente minhas opiniões políticas, mas devido a vários eventos na minha vida e no mundo nos últimos dois anos, sinto-me muito diferente sobre isso agora”, disse Swift nas redes sociais na época. “Sempre votei e sempre votarei com base em qual candidato protegerá e lutará pelos direitos humanos que acredito que todos merecemos neste país.”