Connect with us

O que está procurando?

Yeah! +POPline

Taylor Swift grava participação no “TV Xuxa”; veja fotos

Programa irá ao ar no Dia das Crianças.

A cantora Taylor Swift, que chegou ao Rio de Janeiro nesta quarta (12/9), não teve tempo para descansar. Ela foi direto para o Projac, complexo de estúdios da TV Globo, para gravar uma participação no programa “TV Xuxa”.

A aparição da americana irá ao ar no programa especial de Dia das Crianças, que também contará com NxZero e Preta Gil. Taylor Swift participou da atração para promover seu álbum “Red”, que será lançado em outubro.

Na quinta (13/9), a cantora fará um pocket show no Rio de Janeiro, exclusivo para convidados. Ela deverá cantar sete músicas, incluindo seu dueto com Paula Fernandes, que estará presente.

Destaques

#Nacional

Anitta se decepciona ao perceber que muitos fãs preferiam que ela estivesse doente. "Achei que tinha credibilidade com meus fãs", diz. Veja a live!

#Nacional

"Vazou, mas tudo bem, porque não era a versão finalizada, então está tudo ótimo", diz Wenny sobre a música "Upgrade".

#Nacional

Shows de Anitta nos dias 12 e 19 de abril no Coachella não ocorrerão mais. Mas cantora já havia dado spoilers sobre as apresentações.