Desde que veio ao Brasil em 2012 para promover o álbum “Red”, é esperada a volta da Taylor Swift para shows. A “Red Tour” já ganhou datas na América do Norte e na Oceania até o fim do ano, mas nada de Brasil. Mesmo assim, a americana garante que está em suas metas se apresentar na América Latina. Em entrevista à CNN Latin America, ela disse: “Estou ansiosa para viajar para aí e agradecer pessoalmente aos fãs”.
Para a cantora, é um privilégio que suas músicas sejam tão bem sucedidas em países que ela nunca visitou antes. Mesmo no Brasil, sua passagem foi rápida, com um pocket show fechado para convidados. “Tive a sorte de visitar o Brasil e os fãs são incríveis. Definitivamente, uma das minhas metas é arranjar tempo em minha agenda para visitar a América Latina”, contou.
“Quero fazer uma turnê de verdade. Sempre quis ir fazer shows e quando penso na América Latina, penso que quero tocar minhas músicas o máximo possível e saudar as pessoas. Conhecer o maior número de fãs possível, pois são pessoas que me deram tanto sem que eu tenha ido alguma vez para aí”, concluiu.