Evermore
Foto: Republic Records
in ,

Taylor Swift ganhará seu próprio mural após ser excluída de “Legends Corner”

Artista ainda busca fundos para realizar o projeto.

Taylor Swift ganhará seu próprio mural sozinha na cidade Nashville, Tennessee. Isso se torna muito significativo quando ela foi excluída do famoso “Legends Corner”, que junta os principais artistas da música country. Já que ela entrou para o pop, seu local foi substituído por Brad Paisley.

Agora, o mesmo artista responsável pelo mural em grupo, resolveu fazer uma arte só para Taylor Swift. Tim Davis, o artista responsável, já começou seus trabalhos e mostrou ao TMZ o esboço de seu novo desenho inspirado na musa de “willow“. Esse disse que terá um visual de vitral refletindo suas raízes na música country e seu cruzamento com o pop.

Veja a imagem:

arte
Foto: TMZ

A iniciativa para fazer esse novo mural foi do artista Tim Davis. O local já foi reservado, em uma parede dentro do mesmo bloco do “Legends Corner”. Taylor Swift esquecida? Jamais!

Tim afirmou que o dono da parede quer manter o anonimato até que o mural seja lançado, mas o artista diz que isso vai acontecer – ainda assim, precisa levantar fundos para começar a pintar.

Uma página no GoFundMe já foi aberta para arrecadar fundos e arte virar real.

Taylor Swift explica porque regravou “Fearless” primeiro

Taylor Swift lançou a regravação de “Love Story”  em meados de fevereiro e alcançou o topo do iTunes nos Estados Unidos e em outros países. Em seguida, ela vai lançar a regravação do álbum “Fearless” (2008) completo. Em entrevista para Republic Records / MCA Nashville, ela explicou sua decisão.

Todo mundo sabe que a cantora está regravando seus álbuns como parte da guerra contra o empresário Scooter Braun e a gravadora Big Machine Records. Ao sair da gravadora, a empresa ficou com suas “masters” e lucra com suas gravações originais. Taylor, então, decidiu fazer novas gravações de suas composições, para que os fãs possam ouvir as músicas que amam sem enriquecer os inimigos dela.

Mas por que começar por “Fearless” se esse não foi o primeiro álbum de sua carreira? “Foi muito fácil para mim decidir qual álbum regravar primeiro”, comenta Taylor Swift“sempre gravitei sobre ‘Fearless’, porque acho que, como um álbum, foi um amadurecimento real”.

“Eu olho para trás e aquele álbum me enche de orgulho. É um álbum sobre esperança, lições aprendidas, e a efervescência da adolescência e tudo o mais. O que é mais divertido do que voltar a explorar isso?”, completou.

“Fearless”, além de tudo, rendeu a Taylor Swift seus dois primeiros Grammys. De cara, ela venceu as categorias Melhor Álbum Country e Álbum do Ano. O disco foi o primeiro da história a faturar, além do Grammy, o American Music Country Awards, Country Music Association, Academy of Country Music Awards. Tudo de uma vez.

“Acho que tentei manter a regravação o mais próximo possível da original, e as músicas adicionais que coloquei acrescentaram uma visão do que o álbum quase foi. Toda vez que você faz um álbum, algumas músicas ficam de fora, e acho que é muito legal que os fãs tenham uma visão completa desta vez”, contou Taylor.

Escrito por Caian Nunes

Fora do BBB, Lucas Penteado lançará single na sexta-feira

Fora do BBB, Lucas Penteado lançará single na sexta-feira

Chrissy Teigan conta como "ofendeu" Katy Perry sem querer

Chrissy Teigan conta como “ofendeu” Katy Perry sem querer