Evermore
Foto: Divulgação Republic Records
in ,

Taylor Swift ganha processo de parque temático

Parque tem o mesmo nome de mais recente álbum da Taylor Swift.

Taylor Swift se deu bem no processo que um parque temático chamado “Evermore” (em Utah) abriu contra ela, alegando que ela estava vendendo produtos com esse título sem os direitos devidos. Este é o mesmo título de seu mais recente álbum. Felizmente, tudo deu certo para a cantora e a empresa retirou seus processos na quarta-feira (24 de março), sem nenhum dinheiro envolvido.

Taylor Swift novo álbum
Foto: Beth Garrabrant

“Como resolução de ambos os processos, as partes desistirão e indeferirão seus respectivos processos sem acordo monetário”, diz um comunicado fornecido à Billboard por um porta-voz da Swift.

Entenda o caso

Os proprietários do parque alegam que são donos da marca “evermore” para várias finalidades incluindo roupas e outras mercadorias que vendem. Eles afirmam que as vendas caíram muito assim que Taylor Swift lançou o álbum esse título.

O parque temático revive um mundo de fantasia, imitando um vilarejo medieval, com personagens e construções típicas. Veja imagens:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Evermore Park (@evermorepark)

A equipe de Taylor respondeu chamando o processo de “frívolo”. A principal alegação é que o CEO do Evermore park deve milhões em taxas de construção. Enquanto isso, o parque Evermore diz que já emitiu uma ordem de cessar e desistir no ano passado, mas voltou atrás e está pedindo milhões em danos.

Agora, todos entenderam que esse processo não seria positivo para ninguém. Agora todo mundo o título “evermore” com tranquilidade.

O álbum “evermore“, por sinal, foi muito aclamado pela crítica especializada. “Se ‘Folklore’ é um irmão mais velho, introspectiva e romântico, ‘Evermore’ é o irmão mais novo livre. ‘Folklore’ foi a composição magistral de Swift em uma paleta sonora muito específica; ‘Evermore’ parece mais solto, com mais experimentação, charme e tons musicais em jogo. O novo álbum colhe as recompensas do salto estilístico de fé que “Folklore” representou, empurrando os limites dessa paleta sonora ainda mais“, escreveu o site NME.

Escrito por Caian Nunes

Produtor já beijou Beyoncé “por acidente” na frente de JAY-Z

Ecad ganha ação contra hotéis por unanimidade no STJ