in

Taylor Swift faz reflexão ao cantar música antiga: “só porque uma pessoa parece feliz, não significa que está”

A “Reputation Tour”, atual turnê da Taylor Swift, tem um momento especial. A cantora resgata uma música antiga de sua carreira, não cantada por anos. Isso sempre mexe com a memória afetiva dos fãs. Neste final de semana ela cantou em Minneapolis e resolveu escolher a faixa “Tied Together With a Smile”, do seu álbum de estreia de 2006.

Antes de cantar, ela contou um pouco sobre a mensagem da música. Apesar de ser antiga, tem tudo a ver com a sociedade atual. A música fala sobre uma garota popular dos seus tempos de escola que sofria de bulimia. Confira:

“Eu quero tocar essa música bem antiga, do primeiro álbum. E você sabe, uma coisa que eu tenho percebido na minha vida é que você nunca pode julgar o que uma pessoa está passando, mesmo que pareçam que estão bem. Parece que, tipo, ‘como eles podem ter algum problema?’. Você está olhando para uma pessoa que talvez seja muito bonita, ou parece que está sempre bem, talvez ele tenha uma vida que você invejaria. Mas eu aprendi que aparência não é tudo. Só porque uma pessoa parece feliz, não significa que está. Não é porque alguém parece confiante, não significa que seja”, refletiu.

“Existe tanta pressão no mundo de hoje para que todos estejam sempre bem, tem que ter um corpo perfeito, uma vida perfeita, saber exatamente onde querem ir com a vide. Eu acho que esse estresse de não poder dizer o que está te machucando tem causado sofrimento em muitas pessoas. Então eu peço a vocês, tentem ser gentis com vocês mesmos, saibam que existem muitas pessoas que estão passando pelas mesmas coisas que você, seja o que for”, completa.

Escrito por Caian Nunes

OMG: Noah Cyrus chora por término de namoro após mal-entendido com montagem de Charlie Puth pelado

Programa de TV dos Estados Unidos elogia: “Lady Gaga elevou seu status de rainha para outro nível”