in

Taylor Swift faz discurso no último show de sua turnê de estádios

Taylor Swift finalizou a “reputation stadium tour” com duas apresentações no estádio Tokyo Dome, no Japão, nesta semana. A última apresentação ocorreu nesta quarta (21/11) e contou com um discurso da cantora antes da música “Delicate”. “Então aqui estamos no último show da turnê. Eu tenho pensado muito sobre o álbum ‘reputation’. Eu sempre pensei nesse álbum como parte de um processo emocional: ele lida com um conceito de reputação, mas também lida com todas as diferentes facetas dessa palavra e todo tipo de maneira de experimentar ter uma reputação”, disse a cantora, “há tantas maneiras diferentes de processar isso. Eu realmente não acho que você sente apenas de uma maneira sobre o conceito de reputação. Há raiva e violência no álbum, tem humor, quando você finalmente é capaz de rir de algo que te machuca… mas também, além de tudo, quando você vem para casa e fecha a porta, há esse momento em que você se deixa sentir todos esses sentimentos que você tem sobre ter uma má reputação. Esses sentimentos podem ser tristeza, derrota, arrependimento, medo. E quando você se permite ter todos esses tipos diferentes de emoções… você pode ficar emotiva e é tudo delicado, sabe?”.

Em outro momento, antes de cantar “Long Live”, Taylor falou mais um pouco sobre a despedida da turnê. “Eu sou muito sortuda de que vocês liguem para tudo que eu crio, seja música ou um show. Obrigada por virem nesta noite. Obrigada por fazerem parte da minha vida. Eu amo vocês”, disse a popstar, depois de 53 shows e sete meses de turnê. Com a “reputation”, Taylor recebeu o Billboard Live Music Awards de Top US Tour (Maior Turnê Norte-Americana).

De acordo com a Forbes, Taylor Swift faturou US$ 320 milhões neste ano, com sua turnê, venda de músicas e endossos. Só a etapa norte-americana da turnê gerou US$ 202,3 milhões de bilheteria.

Escrito por Leonardo Torres

Tinashe canta “Fever” de Elvis Presley na final do “Dancing With the Stars”

ROCKline: Woodstock pode ganhar nova edição em 2019 para celebrar 50 anos