Taylor Swift realizou mais uma rodada de bingo na madrugada desta sexta-feira (30). No quinto episódio da série “Midnights Mayhem With Me” (“Caos da Meia-noite Comigo”), realizada através do Tik Tok, a estrela norte-americana revelou mais um título de uma das 13 faixas que compõe o “Midnights”, seu tão aguardado décimo álbum de estúdio e detalhe, veio com novos e curiosos easter eggs.
LEIA MAIS:
- Taylor Swift pode estar preparando uma nova turnê mundial, afirma site
- Taylor Swift revela o segredo por trás de suas composições: “Sentimentos verdadeiros”
- Taylor Swift revela segredo escondido nas capas de “Midnights”
Após uma série de surpresas, Swift começou a levar os fãs por uma nova e longa jornada noturna de revelação do título de cada uma das faixas de “Midnights”, na semana passada. E desde então, ela já havia compartilhado quatro nomes de 13 músicas presentes no álbum: 13 (“Mastermind”), 8 (“Vigilante Shit”), 7 (“Question…?”) e 6 (“Midnight Rain”).
Nesta sexta-feira (30), a estrela pop revelou o nome da faixa 2 (“Maroon”). Vale destacar que nessa brincadeira realizada com os fãs, Taylor faz uma espécie de loteria em formato de bingo, para divulgar o nomes das canções. Sempre à meia-noite, a cantora disponibiliza algumas novidades.
No entanto, depois de atiçar os fãs no episódio dois, aonde ela usou um telefone ao contrário, neste quinto episódio, Taylor Swift estava utilizando nada menos que um anel colecionável de sua era “Red”, com o single homônimo. Vale dizer que “Maroon” significa marrom ou algo como castanho avermelhado (em tradução livre), fazendo alusão a um vermelho escuro. Será que a estrela quis dizer alguma coisa e soltou uma nova pista?
Além disso, geralmente a segunda faixa dos álbuns de Swift são apresentadas como singles. Fica a dica!
@taylorswift Episode 5 is here! #TSmidnighTS #SwiftTok #MidnightsMayhemWithMe ♬ Midnights Mayhem episode 5 – Taylor Swift
>Taylor Swift: O que significa o telefone ‘ao contrário’ no anúncio de “Midnights”?
Lembrando que “Midnights” está com o lançamento marcado para 21 de outubro e algumas outras novidades já foram reveladas, como uma versão deluxe com faixas inéditas e o fato de que as contracapas do disco, se colecionadas, formam um relógio de parede. Além disso, este é o novo trabalho de inéditas de Taylor Swift depois de dois anos, sendo os últimos “Folklore” e seu irmão “Evermore”, ambos lançados em 2020.