Connect with us

Justin Bieber

Taylor Swift “expulsa” Justin Bieber da academia, diz site

Cantor estaria treinando em horário que estava reservado para a cantora e teve que deixar o local

Published

on

Justin estaria treinando em horário reservado para Taylor, sem saber

Sem essa de revezar aparelhos na academia. Pelo menos para Taylor Swift, que reserva não só o horário do personal, mas também a academia inteira para ela treinar, sozinha. Quem descobriu isso recentemente e de uma maneira não muito amigável foi Justin Bieber. O cantor estava malhando na Dogpound Gym, que fica em West Hollywood, nos Estados Unidos, no horário em que o prédio estava reservado para a cantora e foi convidado a deixar o local.

De acordo com informações do site TMZ, Justin Bieber e os amigos estavam treinando quando a equipe de Taylor Swift chegou e informou que eles teriam que sair. A justificativa foi de que a cantora teria um compromisso e não poderia treinar em outro horário. O caso teria ocorrido no dia 13 de janeiro.

A equipe de segurança de Justin Bieber, que foi abordada, chegou a dizer que ele só sairia quando terminasse o treino, mas o cantor preferiu deixar o local.

O canadense, diz o site, não tinha ideia de que era Taylor quem havia solicitado a liberação da academia. A informação teria sido confirmada por uma fonte que trabalha no local.

Vale lembrar que Justin Bieber é empresariado por Scooter Braun, que é desafeto de Taylor de longa data e detém os direitos autorais de suas primeiras músicas.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking