Sem essa de revezar aparelhos na academia. Pelo menos para Taylor Swift, que reserva não só o horário do personal, mas também a academia inteira para ela treinar, sozinha. Quem descobriu isso recentemente e de uma maneira não muito amigável foi Justin Bieber. O cantor estava malhando na Dogpound Gym, que fica em West Hollywood, nos Estados Unidos, no horário em que o prédio estava reservado para a cantora e foi convidado a deixar o local.
De acordo com informações do site TMZ, Justin Bieber e os amigos estavam treinando quando a equipe de Taylor Swift chegou e informou que eles teriam que sair. A justificativa foi de que a cantora teria um compromisso e não poderia treinar em outro horário. O caso teria ocorrido no dia 13 de janeiro.
A equipe de segurança de Justin Bieber, que foi abordada, chegou a dizer que ele só sairia quando terminasse o treino, mas o cantor preferiu deixar o local.
O canadense, diz o site, não tinha ideia de que era Taylor quem havia solicitado a liberação da academia. A informação teria sido confirmada por uma fonte que trabalha no local.
Vale lembrar que Justin Bieber é empresariado por Scooter Braun, que é desafeto de Taylor de longa data e detém os direitos autorais de suas primeiras músicas.