#Noticias

Taylor Swift explica como serão as regravações dos álbuns anteriores

Cantora confirmou o procedimento na véspera do álbum “Lover”.

Na prévia de uma entrevista de Taylor Swift para o canal CBS, a cantora falou sobre o interesse de regravar seus álbuns anteriores – já que pelo contrato assinado quando ela ainda era praticamente uma criança com a Big Machine Records, é a gravadora a detentora do seu catálogo. O assunto deu o que falar na mídia internacional e voltou na manhã desta quinta-feira (22) no programa matutino “Good Morning America”. Taylor esteve no “GMA” para um pocket show e conversou rapidamente com a apresentadora Robin Roberts.

Foto: Getty Images/Uso autorizado POPline

“Este álbum é especial para mim porque ele é o primeiro que é inteiramente meu”, disse sobre o “Lover” que sai nesta sexta-feira (23). Perguntada sobre as regravações, Taylor explicou como se dará o processo. “Sim, isso é verdade e é algo que me deixa muito animada porque meu contrato diz que a partir de 2020, então ano que vem, eu posso regravar do 1º ao quinto álbum novamente. Estou muito animada em relação a isso porque acredito que o artista merece ser dono do seu trabalho. Então ano que vem… está na esquina. Vou estar muito ocupada”, afirmou.

No entanto, segundo o TMZ, as faixas não poderão ser regravadas seguindo 100% a versão original. Assim como fizeram Prince e JoJo. “Então, quando Taylor regravar suas masters da Big Machine… ela deve desviar das versões primárias”, diz o texto do site.

Na entrevista, Taylor disse ainda que é a atração de abertura do VMA 2019, premiação da MTV que acontece na próxima segunda-feira (26).

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile