Taylor Swift estreia "folklore" no topo da parada britânica
(Foto: Divulgação)
in ,

Taylor Swift estabelece novos recordes na parada de streamings da Billboard

A sequência de recordes de Taylor Swift com o álbum “folklore” continua e como se não bastasse estrear no topo da Billboard 200 e da Hot 100, com a música “cardigan”, ela agora estabeleceu alguns novos recordes na parada de streamings dos Estados Unidos.

Taylor Swift estreia "folklore" no topo da parada britânica
(Foto: Divulgação)

Além de ser a primeira artista a estrear seus novos trabalhos simultaneamente no topo da Billboard 200 e da Hot 100, Taylor Swift conquistou novos recordes femininos com a força de todas as músicas do “folklore” nas plataformas de streaming.

“cardigan”, que estreou no topo da Billboard Hot 100 como a música mais baixadas e mais ouvida nos streamings nesta semana, foi acompanhada por todas as outras 15 faixas do “folklore”, que aparacem todas dentro do Top 50 da parada de streamings dos Estados Unidos, quebrando o recorde anterior de Cardi B, que era de 14 músicas simultaneamente no Top 50 da lista.

Mais conquistas femininas para Taylor Swift

Como se todas essas marcas e conquistas histórias já não fossem o bastante, Taylor Swift ainda conquistou a marca de maior quantidade de músicas no Top 10 da parada de streaming da Billboard. Na atualização dessa semana, seis músicas do “folklore” aparecem no Top 10 da lista. O recorde anterior também era de Cardi B, que teve 5 faixas ao mesmo tempo entre as 10 mais populares nos streamings nos Estados Unidos.

Com isso, Taylor Swift agora possui 15 músicas no Top 10 da parada de streamings da Billboard, fazendo dela a 7ª artista com mais músicas entre as 10 mais da lista, empatada com Kanye West e Nicki Minaj. A liderança é de Drake, com 46 faixas no Top 10. Entre as mulheres, Ariana Grande lidera, com 18 entradas no Top 10 da parada de streamings.

E com a liderança de “cardigan” na parada de streamings, Taylor Swift agora desempata com Beyoncé como a artista feminina a ter o maior número de primeiros lugares na lista: 4 no total.

O número também coloca Taylor empatada em segundo lugar geral, ao lado de Justin Bieber e Travis Scott. A liderança é de Drake, que tem oito primeiros lugares na lista de streamings da Billboard.

 

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para estimular setor de shows e eventos, Ecad anuncia desconto na cobrança de direitos autorais

Lady Gaga deve lançar performance filmada de “Rain On Me” e anunciar novo single neste mês