Taylor Swift foi a entrevistada do programa de rádio australiano Smallzy, da Nova 969, e falou sobre a preparação para o seu sétimo álbum de estúdio e para o videoclipe de “ME!”, faixa que abre a divulgação da nova fase da artista.
Taylor agradeceu à sua equipe e amigos que conseguiram guardar por semanas segredo sobre o conceito de “ME!”. “É difícil manter segredos dos títulos das músicas e do álbum. é uma prova de quanto posso confiar nos meus amigos. Você viu quantos dançarinos estavam no vídeo e ninguém contou. Fizemos isso há um mês”, disse ela comentando que está orgulhosa do que criou para o TS7 e que as mensagens subliminares aos fãs é algo que ela realmente gosta de criar.
“Eles gostam de brincar com a música, gostam de pequenos ‘easter eggs’ que prenunciam os momentos. Então isso torna tudo ainda mais divertido para mim porque eu gosto que a música seja o maior evento possível. Cada escolha que fizemos é uma antecipação do que acontecerá no novo álbum. Então tudo é basicamente um ‘easter egg'”, comentou.
O quadro de Dixie Chicks no videoclipe pode ter sido só uma homenagem ao grupo country. Fãs desconfiavam que a pintura podia também significar uma parceria no novo disco, mas… “Apenas eu amando as Dicie Chicks e tem essa frase ‘há muitas garotas legais no mundo’ então quis homenagear as garotas mais legais do mundo porque sou uma grande fã”, respondeu.
Sobre o título do TS7, Taylor não entregou o jogo e disse claramente que não podia responder. O locutor tentou fazer com que ela, pelo menos, desse um indicativa da teoria “Kaleidoscope”, mas não teve jeito. Os fãs vão ter que continuar procurando a pista deixada no clipe de “ME!”.
Além de entrevista para as rádios e até vídeos em português para celebridades brasileiras, a divulgação do TS7 vai para a TV. Taylor e Brendon Urie farão a primeira apresentação de “ME!” nesta quarta-feira (1º de maio) no Billboard Music Awards 2019.