Foto: reprodução @taylorswift
in ,

Taylor Swift envia coberta bordada para filha de Zayn Malik e Gigi Hadid

A tia Taylor entrou em ação novamente e mimos para a recém-nascida!

Taylor Swift está ficando craque na arte do bordado! A cantora enviou uma lembrança carinhosa para a filha de seu casal de amigos Gigi Hadid e Zayn Malik, nascida nesta quinta-feira (24/09). Confira o story em que a modelo revela o presente da amiga aos seus seguidores, mostrando apenas a mãozinha de sua filha:

Foto: reprodução/Instagram @gigihadid

 

Já é possível concluir que a filha de Zayn e Gigi está sendo muito bem vestida, com presentes de Donatella Versace e da “titia” Taylor Swift. O mimo enviado pela cantora é bem parecido com o que usou para dar as boas vindas a Daisy Dove Bloom, filha de Katy Perry e Orlando Bloom, há algumas semanas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Miss 🌼🕊 adores her hand embroidered blankie from miss @taylorswift 😩😩😩 hope it’s one she drags around for years till it becomes an unrecognizable shred that she keeps in her pocket as a teenager 🥺♥️

Uma publicação compartilhada por KATY PERRY (@katyperry) em

Betty no ACM Awards

Sete anos após sua última apresentação no ACM Awards, Taylor Swift voltou à premiação este mês e cantou a música “betty”, sendo essa a primeira apresentação ao vivo de uma música do álbum folklore.

Devido às restrições da atual pandemia do novo coronavírus, as performances do ACM Awards 2020 foram espalhadas pela cidade de Nashville, considerada a capital da música country, e até de outras cidades dos Estados Unidos.

Para sua apresentação, Taylor Swift subiu ao palco do tradicional Grand Ole Opry, em Nashville, que é considerado o principal palco da música country. Acompanhada apenas por uma pessoa, que tocou gaita durante toda a performance,Taylor tocou violão e cantou no palco de um Grand Ole Opry completamente vazio.

Confira o vídeo da apresentação de Taylor:

 

Escrito por Douglas Françoza

BTS Dynamite Coreography coreografia

BTS lança vídeo de coreografia da música “Dynamite”

Azealia Banks volta a criticar Anitta e fãs brasileiros por ofuscarem artistas negras