Love Story teoria
Foto: Universal Music
in ,

Taylor Swift: Entenda a teoria de fãs com o clipe de “Love Story” e a nova capa do “Fearless”

Entenda.

Nesta sexta-feira (12) os fãs e admiradores estão curtindo a versão regravada de “Love Story“, sucesso de Taylor Swift de 2008, parte da nova versão do álbum “Fearless”. Essa foi uma ação da cantora para tomar de volta os direitos das suas próprias músicas, que ficou com a antiga gravadora Big Machine Records e o desafeto Scooter Braun. Como os Swifties adoram uma teoria, elas já viram um significado na nova capa feita para o álbum

Os cabelos ao vento continuam com o mesmo conceito, ganhando um tom de fundo marrom. A questão nessa teoria é a camisa que Taylor está usando. Se for comparar com o clipe original lançado em 2008, dá pra perceber que não parece uma princesa e tem mais a ver com a roupa que o príncipe estava usando no vídeo antigo!

Veja a nova a capa:

Fearless regravado
Foto: Divulgação

Compare com a roupa do príncipe:

Love Story teoria
Foto: Universal Music

Um fã deu uma versão super empoderada para isso: “Ela está vestindo a camisa de Romeo. ela já não precisa de um cavalheiro de armadura brilhante, ela é seu próprio cavalheiro de armadura brilhante”, escreveu o usuário do twitter @ksjincore.

Um outro fã continuou: “Ela não precisa de Romeu para vir salvá-la, ela é sua própria Romeu. (também a camisa não é exatamente igual, mas é semelhante)”.

Faz sentido, não é mesmo? Taylor Swift ainda era adolescente quando gravou o “Fearless” e, de fato, a visão de mundo muda bastante agora que ela é adulta.

Para a nova capa, Taylor Swift foi fotografada por Beth Garrabrant, seu frequente colaborador.

O projeto

O “Fearless (Taylor’s Version)” será lançado no dia 9 de abril. Além das novas versões das músicas que todo mundo conheço, ela incluirá seis inéditas que foram descartadas na época, somando 26 músicas

“Os artistas deveriam possuir seu próprio trabalho por muitos motivos, mas o mais gritante e óbvio é que o artista é o único que realmente conhece aquele corpo de trabalho. Por exemplo, só eu sei quais músicas eu escrevi que quase entraram no álbum. Canções que eu absolutamente adorei, mas foram retidas por motivos diferentes (não quero muitas canções de término, não quero canções muito lentas, não cabem tantas canções em um CD físico). essas razões parecem desnecessárias agora“, explicou ela. 

Escrito por Caian Nunes

Ariana Grande, Megan Thee Stallion e Doja Cat sensualizam juntas no clipe de “34+35 (Remix)”

Karol Conká líder BBB

BBB 21: Internet protesta contra vitória de Karol Conká na prova do líder