Elas são o momento! Taylor Swift e SZA estão entregando tudo em suas respectivas novas eras e, com isso, protagonizando um verdadeiro rodízio por entre as primeiras posição dos maiores charts de 2023. E o reconhecimento desse sucesso, também surge de ambas a. Tanto que, nesta terça (17), a dona do “Midnights” revelou em suas redes sociais tem “ouvido sem parar” o “SOS”.
LEIA MAIS:
- Taylor Swift: “Midnights” alcança 3 bilhões de streams no Spotify e quebra recorde
- Taylor Swift: “Midnights” foi o álbum mais vendido em 2022, com recorde de Vinil
- Artist 100: Taylor Swift estende recorde e se consagra a maior artista dos EUA
Na tarde de hoje, logo após a divulgação da Billboard Hot 100, Taylor Swift fez elogios à colega da indústria. Ambas as artistas continuam estacionadas no topo da parada norte-americana com “Anti-Hero” (#1), da loirinha, e “Kill Bill” (#2), de SZA. Além disso, as duas cantoras também alternam, por semanas, entre as posição de número 1 e 2 na parada de álbuns.
Entre elas, apenas admiração. Sobre o projeto da colega, Swift afirmou que tem escutado o “SOS” por diversas vezes. “Tenho ouvido o disco de SZA sem parar. Amo sua música, absolutamente. Muito amor e respeito por ela”, declarou a loirinha ao compartilhar um Stories do Instagram.
Com a atualização desta segunda, a loirinha emplacou o single “Anti-Hero” em #1 pela sétima semana, enquanto SZA subiu uma posição, assumindo a vice-liderança. Com esta trajetória, Taylor ultrapassa o próprio recorde com “Blank Space”, que se manteve seis vezes em #1.
De acordo com os dados divulgados pelo site norte-americano, o single da voz de “Midnights” somou 88,5 milhões de impressões de rádio (aumento de 6%), 16,8 milhões de streams (queda de 3%) e 7 mil vendas (aumento de 15%) em sua última semana.
Reconhecimento de divas
E não foi só Taylor que reconheceu o sucesso de SZA. Anteriormente, a cantora, voz do “SOS”, já havia declarado seu apreço pelo trabalho na loirinha. Nas redes sociais SZA falou sobre a disputa entre as fanbases e, claro, declarou seu amor pelo “Midnights”, novo álbum da estrela.
“Uhh, me sinto boba por ter que dizer isso, mas vejo apoiadores discutindo e odeio isso. Eu não tenho problemas com NINGUÉM, especialmente com Taylor, eu realmente amei o álbum dela e a composição! Todo mundo está apenas tentando fazer o seu MELHOR, como todos deveríamos. AMOR A TODOS”, escreveu SZA em seu Twitter.
Uhh I feel silly that I even have to say this but i see supporters arguing and I hate that . I don’t have beef w ANYONE especially not Taylor lmao I genuinely loved her album and the writing!Everyone’s jus tryna do their BEST as we all should . LOVE TO EVERYONE. Gn
— SZA (@sza) January 6, 2023