Nesta sexta-feira (27), finalmente chegou o grande momento para os fãs da Taylor Swift. A estrela norte-americana lançou o aguardado clipe de “Lavender Haze” e como de costume, ele veio recheado de easter eggs. De possíveis novos singles de “Midnights” à lançamento de mais um “Taylor’s Version”, a gente te ajuda a descobrir os principais. Vem comigo!
LEIA MAIS:
- Taylor Swift encontra o caminho dos sonhos no clipe de “Lavender Haze”
- Lady Gaga apoia Taylor Swift após declarações sobre distúrbio alimentar
- Hot 100: Taylor Swift reescreve reinado e conquista 8º semana em #1 com “Anti-Hero”
“Lavender Haze” aparentemente marca a última peça do quebra-cabeça de “Midnights”, que chegou envolvido de mistérios. Os Swifties estavam aguardando pelo videoclipe há meses, especialmente desde que o visual de “Bejeweled” estreou no final de outubro, inspirado em “Cinderela”.
Em meio aos boatos envolvendo o lançamento iminente de “Speak Now (Taylor’s Versions)” e o início de sua nova turnê mundial, “The Eras Tour”, Swift colocou novamente “Midnights” nos trilhos. “Lavender Haze” trouxe um visual escrito e dirigido pela própria cantora, cheio de efeitos especiais, sonhos e muita dança.
No entanto, algo que Taylor Swift sabe fazer é desafiar os fãs com os seus famosos easter eggs e fazer com que eles corram em busca de pistas. Com “Lavender Haze” não poderia ser diferente e claro, a internet já está tomada por suposições e teorias. Uma delas, é que o videoclipe já serviu como anúncio do aguardado “Speak Now (Taylor’s Versions)”.
Começamos pela capa de “Mastermind” no início do clipe, que pode indicar o próximo single de trabalho do “Midnights”, no entanto, pode se tratar de uma homenagem ao namorado de Taylor, Joe Alwyn. Isso, porque em uma parte do visual, as constelações de ambos os signos do zodíaco, Sagitário e Peixes, podem ser vistas.
Outra dica clara, é quando Taylor abre o seu aquário cósmico. O vídeo apresenta peixes koi, que também estavam na mesma guitarra que ela utilizou durante a turnê “Speak Now Tour”. Os mesmos animais também foram colocados no visual de “Anti-Hero”.
Além de tudo isso, o vídeo apresenta imagens predominantemente roxas, como o próprio título da música sugere, o que pode indicar o relançamento de “Speak Now (Taylor’s Versions)”. A teoria ganha ainda mais força depois que o número 13, o preferido de Swift, aparece sobre uma casa em Nashville, durante previsão do tempo, indicando seu décimo terceiro projeto da carreira.
Além disso, Taylor utilizou a cor rosa no videoclipe de “Bejeweled”, na cena do elevador. Na ocasião ela escolhe clicar no número 3, mesma cor do andar de número 13, o que significa seu próximo álbum. Será que está vindo aí?
LEIA MAIS:
- Taylor Swift deve fazer shows no Brasil em 2023, diz jornalista
- Billboard Artist 100: Taylor Swift estende recorde e se consagra a maior artista dos EUA
- Adele, Beyoncé e Taylor Swift não devem participar do Grammy 2023, diz site
A cantora norte-americana também faz referência à “Our Song”, presente no seu álbum de estreia, lançado em 2006. Taylor aparece em um campo de flores roxas, claramente fazendo alusão a seu antigo single. Além disso, o vídeo abre com uma cena de seus dedos dos pés pintados de azul, fazendo um paralelo com as unhas do videoclipe da mesma música.
Descobriu mais algum easter egg escondido? Conta aí pra gente!