in

Taylor Swift e Sam Smith podem fazer retorno até setembro, diz site

Taylor Swift e Sam Smith estão prestes a fazer seu retorno depois dos sucesso dos álbuns “1989” e “In the Lonely Hour”, que renderam Grammys para ambos. O site Hits Daily Double afirma que os dois estão em uma lista de lançamentos previstos até setembro ou rumo ao fim do ano. Até setembro, de preferência, né queridos?

“Eminem, Taylor Swift, Sam Smith, P!nk, Miley Cyrus, Chris Stapleton, Luke Bryan e talvez Justin Timberlake estão entre aqueles esperados para lançarem o primeiro single de seus álbuns novos. Há uma nova base de consumidores que estão confortáveis com os novos modos de consumo – e dispostos a pagar um preço justo”, diz o site.

Os detalhes da volta de Taylor Swift com material inédito estão sendo preparados sigilosamente. Sam Smith, por sua vez, vem preparando o público com fotos de bastidores – de sessões em estúdio e de gravação de clipe em Londres. A pressão em cima de ambos é grande. Taylor ganhou o Grammy de álbum do ano, e Sam venceu até o Oscar com seu último single, “Writing’s On the Wall”.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

iHeartRadio fala sobre data de lançamento de “Swish Swish”, clipe da Katy Perry e Nicki Minaj

Charli XCX passa a seguir Pabllo Vittar no Twitter