Foto: Mary McCartney for Rolling Stone
in ,

Taylor Swift e Paul McCartney estão juntos na capa da Rolling Stone

Cantora falou sobre o processo de criação do álbum “Foklore”.

Dois nomes icônicos de gerações diferentes da música estão juntos na nova capa da conceituada revista Rolling Stone. De um lado, um eterno “Beatles”, que marcou toda uma geração e continuou sendo referência também em seus trabalhos solo. De outro, uma loirinha que começou bem jovem, no pop, que se tornou uma “monstra” do pop, com números impressionantes e uma enorme capacidade de demonstrar seus sentimentos em músicas. São eles Paul McCartney e Taylor Swift!

Capa

Foto: Mary McCartney for Rolling Stone

Músicos sobre músicos“, diz a manchete da capa. O conteúdo da revista relata o encontro dos dois, onde trocam figurinhas sobre nada além do que música, um tema rico o bastante para muito tempo de conversa.

Acho que é importante ressaltar que se este ano tivesse acontecido da maneira que pensávamos que seria, você e eu teríamos tocado em Glastonbury este ano e, em vez disso, você e eu fizemos álbuns em isolamento“, comentou Taylor Swift, para início de conversa. Enquanto ela lançou o “Folklore“, ele vai liberar no dia 11 de dezembro o disco “McCartney III”.

Foto: Mary McCartney for Rolling Stone

Música para superar a quarentena

Foi uma oportunidade para cada um falar sobre seus mais recentes projetos. “Descobri que ele [Aaron Dessner] estava escrevendo faixas instrumentais para não enlouquecer durante a pandemia também, então ele me enviou este arquivo de provavelmente 30 instrumentais, e o primeiro que abri acabou sendo uma música chamada ‘Cardigan’. E realmente aconteceu rápido assim“, relembre ela.

A estrela do pop continua: “Ele me enviaria uma faixa; ele faria novas faixas, adicionaria à pasta; Eu escreveria toda a linha principal de uma música, e ele não saberia sobre o que a música seria, como seria chamada, onde eu colocaria o refrão. Eu tinha pensado originalmente: ‘Talvez eu faça um álbum no próximo ano e o lance em janeiro ou algo assim’, mas acabou sendo feito e lançamos em julho. E eu pensei que não havia mais regras, porque eu costumava colocar todos esses parâmetros em mim, tipo, ‘Como essa música vai soar em um estádio? Como essa música vai soar no rádio?’ Se você remover todos os parâmetros, o que você fará? E acho que a resposta é Folklore“.

O simbolismo do 13

Quem é fã da Taylor Swift sabe que ela tem uma relação especial com o número 13. É um número da sorte. Ela disse: “Sim, é uma sorte para mim. É meu aniversário. São todas essas coincidências estranhas de coisas boas que aconteceram. Agora, quando vejo isso acontecer, eu vejo isso como um sinal de que as coisas estão indo da maneira que deveriam. Pode não estar bom agora, pode ser doloroso agora, mas as coisas estão no caminho certo. Não sei, adoro numerologia”, comentou.

É claro que o papo continuou e está disponível na íntegra na revista.

Escrito por Caian Nunes

Lali, Ruxell, Malía e mais de 20 artistas lançam novas músicas nesta sexta (13)

Cardi B adora Rihanna

Cardi B aparece cantando e dançando “Rude Boy”, hit da Rihanna