in

Taylor Swift e outros artistas comentam episódio do Kanye West no VMA 09

Na madrugada desta segunda-feira, Taylor Swift se pronunciou sobre o episódio ontem no VMA quando Kanye West roubou o microfone da sua mão e protestou contra o prêmio de Melhor Video Feminino.

“Eu estava no palco muito feliz porque eu tinha acabado de ganhar o prêmio e depois fiquei mais feliz ainda porque Kanye West subiu no palco. De repende toda minha felicidade foi embora. Eu não o conheço e não pretendo. Eu tive uma noite ótima. Estou recebendo muitas mensagens de apoio. Foi uma noite interessante”, disse a cantora na entrevista coletiva do evento.

No final da noite, Taylor Swift foi chamada de volta ao palco por Beyonce que tinha acabado de ganhar o prêmio de Melhor Video do Ano. A cantora de “Single Ladies” cedeu o espaço que tinha para falar e deixou a jovem tentar agradecer o astronauta de prata.

“Eu não achava que seria possível admirar mais ainda a Beyonce depois desta noite e depois do que aconteceu. Foi muito atensioso da parte dela”.

Ainda durante o evento, Kanye West pediu desculpas pelo ocorrido o que não impediu a revolta de alguns artistas que assistiam o evento.

Demi Lovato: “O mundo se apaixonou pela Beyonce”

Pink: “Beyonce é uma mulher de classe. Não foi culpa dela e ela deixou Taylor voltar e agradecer. Kanye West é um babaca”

Hayley Williams: “#teamTaylor”

O maior texto da noite pertence a Kelly Clarkson:

“O que aconteceu com você quando criança? Não foi abraçado suficiente? Algo deve ter acontecido para deixar você desta forma e eu acredito que estamos curiosos pra saber como um homem adulto consegue deixar uma adolescente se sentindo que nem merda em televisão nacional. Quero dizer, já vi coisas muito ruins na vida, mas você me supreendeu com sua falta de tato. É fascinante como eu não gosto de você. Gosto de todo mundo. Até gosto do idiota do meu ex que me chifrou e eu nem te conheço. A melhor parte da noite foi que você nem concorria ao prêmio e teve problema com o resultado. Ganhar um astronauta de prata, para você, realmente é um objetivo de vida? Porque se for, você pode ficar com o meu se isso te calar. Eu fui indicada na mesma categoria da Taylor e eu fiquei feliz por ela. Por que você não pode ficar? Não me irritei por você ter feito o que fez, mas tenho pena de você como ser humano. E última nota: Beyonce sempre foi uma mulher de classe e provou mais uma vez hoje a noite. Taylor, você é maior que isso. Te amamos”.

Escrito por Amanda Faia

POPTube: Britney, Jay-Z, Esmee, Backstreet Boys e Miley entre os mais vistos

Cai na internet música inédita de Beyoncé; ouça "Control"