Atualmente em turnê pelos Estados Unidos e Canadá com a “reputation Stadium Tour”, Taylor Swift aparece na capa da nova edição da revista Harper’s Bazaar.
Além de aparecer em lindas fotos feitas com exclusividade para a revista, Taylor Swift também teve a oportunidade de entrevistar uma de suas maiores referências musicais, a lenda do Rock ‘n’ Roll, Pattie Boyd.
Na entrevista, Taylor conversou com Pattie sobre várias etapas da carreira do ícone do Rock e trocaram figurinhas sobre seus processos de composição. “Definitivamente há momentos quando tipo essa nuvem de uma ideia chega e apenas estaciona em sua frente, e você vai lá e pega ela”, explicou Taylor Swift sobre seu processo de composição.
“Muito de composição são coisas que você aprende, estrutura, e cultivar essa habilidade, e saber como criar uma canção. Mas existem momentos místicos, mágicos, inexplicáveis, quando uma ideia que está completamente formada apenas aparece em sua cabeça.”
“E essa é a parte mais pura de meu trabalho. Pode ficar complicado em qualquer outro nível, mas a composição é o mesmo processo descomplicado de quando eu tinha 12 anos e escrevia músicas em meu quarto”, concluiu Taylor Swift.
Ao final da entrevista, que ainda passou pelos Beatles e sobre o papel de musa de Pattie Boyd, Taylor pediu um conselho, ao passo que Pattie respondeu: “Você tem que se lembrar de que fica do mesmo jeito. Sempre irá mudar. O mundo todo continua mudando, nós continuamos mudando, as coisas em nossas vidas continuam mudando. Nada fica do mesmo jeito.”
“Se você está feliz ou está triste, não irá durar para sempre. Você tem que continuar se lembrando disso”, concluiu Pattie Boyd.