Connect with us

Ariana Grande

Taylor Swift e Ariana Grande estão ajudando financeiramente a fãs que estão com necessidades durante pandemia

Cantoras estão praticando a solidariedade.

Published

on

A pandemia do Coronavírus acaba causando problemas que vão além da saúde, já que muitas pessoas não conseguem trabalhar. Por isso, Taylor Swift e Ariana Grande estão ajudando algumas situações complicadas de fãs, fazendo doações de quantias de dinheiro.

As próprias cantaras não divulgam, mas fãs relatam nas redes sociais. Taylor, por exemplo, doou U$3.000,00 a fã que disse que estava preocupada com sua permanência na cidade de Nova York.

“Fiz uma postagem no Tumblr sobre como estava com medo de não poder continuar morando em Nova York por causa do que a corona fez com a indústria da música”, escreveu Holly Turner no Twitter. “Taylor Swift literalmente, sozinha, salvou minha capacidade de ficar aqui. Eu nem posso acreditar nos meus olhos agora”, explicou.

Relatos de Ariana Grande também são frequentes, sendo que ela tem transferido valores entre U$500,00 e U$1000,00 para fãs que lutam no momento de crise.

“Ela estendeu a mão e cuidou do meu salário durante o mês”, compartilhou uma fã com a Page Six.

Elas não são as únicas. Lil Nas X e Megan Thee Stallion também tiveram ações parecidas. Solidariedade é super importante nessas horas!

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking