in

Taylor Swift doa US$ 15,5 mil para fã com mãe em coma

Taylor Swift está sempre atenta ao que se passa com seus fãs, por conta das redes sociais. Prova disso é que ela doou US$ 15,5 mil para uma adolescente de 19 anos, chamada Sadie Bartell, que conseguiu movimentar uma campanha pela Internet em prol do tratamento de sua mãe, que está em coma há três anos. Taylor doou o dinheiro por meio do site GoFundMe, no qual Sadie arrecadava fundos.

Sadie explicou que sua mãe teve uma úlcera que a deixou sem oxigenação no cérebro, causando danos cerebrais. Ela recebe cuidados domésticos em tempo integral, o que obriga o marido a ficar em casa, impossibilitando-o de trabalhar. É Sadie e o irmão que sustentam a família, mas ele atualmente está desempregado. “Minha família está com problemas. Estamos, eu acho, em nosso pior momento financeiramente. Não gosto de falar sobre isso, me machuca. Mas sinto que tenho que fazer qualquer coisa que possa para ajudar nossa família”, escreveu.

A história chegou até Taylor Swift, que se sensibilizou. Junto com a doação, a cantora deixou um recadinho simples: “com amor, Taylor, Meredith e Olivia Swift”. Meredith e Olivia, como os fãs bem sabem, são os nomes das duas gatinhas da popstar.

Escrito por Leonardo Torres

Mariah Carey é anunciada como conselheira da etapa de Batalhas do “The Voice EUA”

Saulo muda letra de música e canta “Ele Não” em show contra Bolsonaro; veja vídeo!