Connect with us

Taylor Swift

Taylor Swift diz que tem que enfrentar o medo de que suas composições não sejam “boas o suficiente”

Cantora enfrenta desafios até no seu ponto forte.

Published

on

Taylor Swift construiu toda uma carreira com suas composições próprias. Além do mais, ela faz isso desde quando ela era muito nova. No entanto, a cantora sente ansiedade sobre isso e, em recente entrevista, disse que tem que enfrentar o medo de que suas composições não sejam “boas o suficiente”.

O assunto foi abordado durante a conversa com Lana Wilson, que dirigiu seu documentário Miss Americana para a Netflix. Para Taylor, compor é a melhor parte de seu trabalho, mas não significa que se sente totalmente confortável. Ela confessa que tem que seguir adiante com o processo de escrita ou corre o risco de “deixar para trás e supor que não foi bom o suficiente”.

“Eu tenho que aproveitar a empolgação de ter essa ideia e levar até o fim”, disse ela. “Lembro de quando eu tinha uma ideia quando tinha 12 anos no meu quarto. Eu costumava ter essas ideias e ficava feliz. E então vinha esse medo e quase tristeza de que ninguém nunca ouviria. ‘Eu nunca vou conseguir transformar isso em algo’, pensava. ‘É apenas meu, e há algo de engraçado nisso, mas eu quero fazer alguma coisa'”, refletiu.

Felizmente, Taylor conseguiu superar esse tipo de insegurança e conseguiu atingir milhões de pessoas com suas composições, levando até prêmios por isso!

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPline Mix




Ranking