in ,

Taylor Swift diz que tem que enfrentar o medo de que suas composições não sejam “boas o suficiente”

Taylor Swift construiu toda uma carreira com suas composições próprias. Além do mais, ela faz isso desde quando ela era muito nova. No entanto, a cantora sente ansiedade sobre isso e, em recente entrevista, disse que tem que enfrentar o medo de que suas composições não sejam “boas o suficiente”.

O assunto foi abordado durante a conversa com Lana Wilson, que dirigiu seu documentário Miss Americana para a Netflix. Para Taylor, compor é a melhor parte de seu trabalho, mas não significa que se sente totalmente confortável. Ela confessa que tem que seguir adiante com o processo de escrita ou corre o risco de “deixar para trás e supor que não foi bom o suficiente”.

“Eu tenho que aproveitar a empolgação de ter essa ideia e levar até o fim”, disse ela. “Lembro de quando eu tinha uma ideia quando tinha 12 anos no meu quarto. Eu costumava ter essas ideias e ficava feliz. E então vinha esse medo e quase tristeza de que ninguém nunca ouviria. ‘Eu nunca vou conseguir transformar isso em algo’, pensava. ‘É apenas meu, e há algo de engraçado nisso, mas eu quero fazer alguma coisa'”, refletiu.

Felizmente, Taylor conseguiu superar esse tipo de insegurança e conseguiu atingir milhões de pessoas com suas composições, levando até prêmios por isso!

Escrito por Caian Nunes

Ludmilla e Ivete Sangalo trocam elogios no making of de “Pulando na Pipoca”: “ela é a melhor pessoa do planeta”

“No Time To Die”: Billie Eilish anuncia data de lançamento de música tema do novo filme 007