Connect with us

O que está procurando?

Yeah! +POPline

Taylor Swift diz que rejeita convites para filmes frequentemente, mas quer atuar com Jennifer Lawrence e Emma Stone

Cantora sempre quis ser atriz e fazia testes para a Broadway quando era criança. "Tenho lido scripts nos últimos cinco anos. No meu tempo livre, apenas leio, leio e leio", disse Swift, que quer voltar a atuar no cinema.

A cantora Taylor Swift, apontada pela Billboard como a artista que mais faturou no mundo da música em 2011, contou ao Philippine Daily Inquirer que frequentemente rejeita convites para filmes. “Tenho lido scripts nos últimos cinco anos. No meu tempo livre, apenas leio, leio e leio. Quando analiso carreiras de atores que admiro, percebo que eles são muito precisos em suas decisões. Só fazem o que amam. Só interpretam personagens nos quais não conseguem parar de pensar”, explicou a musa country, que se inspira nesse método para escolher seus trabalhos.

Ela é uma das dubladores da animação “O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida”, em cartaz atualmente. Além disso, sua única aventura como atriz de cinema aconteceu em 2010, na comédia romântica “Idas e Vindas do Amor”, quando ela fez o par romântico de Taylor Lautner. Agora, ela revela que quer trabalhar com Jennifer Lawrence e Emma Stone, de quem se declara fã. Mas seu foco é encontrar um bom roteiro para retomar sua carreira cinematográfica.

Para quem não sabe, Taylor Swift fez teatro quando era criança. “Sonhava em fazer testes para a Broadway. Fiz muitos testes em Nova York. Sempre fiz aulas de teatro e canto. Mas depois de muito tempo fazendo testes e não conseguindo nada, comecei a escrever minhas músicas. Mesmo assim, nunca me esqueci do teatro”, assumiu.

Destaques

#Internacional

"All I Want For Christmas Is You" lidera as paradas todos os anos e isso significa um dinheirão para a conta de Mariah Carey....

#Geek

Zoe Saldana e Selena Gomez cantam duas músicas do filme "Emilia Pérez" que estão na 'shortlist' na corrida pelo Oscar 2025.

#Geek

Maite Perroni adianta seu projeto para 2025, agora com a certeza de que não haverá mais nada com o RBD.