Atuando como diretora,Taylor Swift divulgou, nesta sexta-feira (3), os bastidores de seu mais novo clipe, o “Lavender Haze”. No registro, além de explorar o papel da cantora por trás das câmeras, o conteúdo traz um rico material, mostra depoimentos do ator que contracena com a estrela pop.
LEIA MAIS:
- Amor correspondido! Elenco de “Grey’s Anatomy” dubla Taylor Swift; assista
- Taylor Swift é eleita a “Artista Global do Ano” da IFPI; veja o top 10
- Surpresa! Taylor Swift lança remix de “Lavender Haze”
Os visuais, que foram roteirizados e dirigidos pela própria cantora, mostram a loirinha deitada em sua cama ao lado de um rapaz, interpretado por Laith Ashley. O enredo vai se construindo até que os dois se entregam a uma paixão intensa. O single faz parte do disco “Midnights”, que chegou em outubro do último ano, trazendo um total de 13 faixas inéditas em sua primeira edição.
O novo conteúdo foi disponibilizado na conta oficial do YouTube de Taylor Swift, mostrando como a cantora, que está prestes a cair na estrada com a “The Eras Tour”, atua por trás das câmeras. O profissionalismo da gata fica em evidência, além de dar ao fãs um gostinho de como foi construído o cenário, e as passagem que foi usado o chroma key – aquela parece azul ou verde ao fundo.
Dez álbuns simultâneos na Billboard 200
Taylor Swift, definitivamente, sabe o que é vencer! Quebrando recordes e mais recordes através de seu trabalho, a cantora fez justiça – mais uma vez – ao posto que os fãs lhe concederam de “a indústria”. É que nesta segunda-feira (27), a voz do “Midnights” entrou para um seleto grupo de artistas que conseguiram emplacar ao menos dez álbuns simultaneamente na Billboard 200.
Segundo a própria revista, Swift é apenas o quinto artista geral e a segunda cantora de toda a história a atingir o feito. Antes dela, apenas Whitney Houston charteou dez álbuns ao mesmo tempo na parada no ano de 2012. The Beatles, Prince e David Bowie também registram o feito.
Na parada desta semana, a diva pop detém os seguintes títulos: “Midnights” (#2), “Folklore” (#28), “Lover” (#41), “1989” (#50), “Red (Taylor’s Version)” (#56). “Lover: Live From Paris”, (#58), “reputation” (#100), “Evermore” (#103), “Fearless (Taylor’s Version)” (#172) e “Speak Now” (#192). Resumindo: todos os álbuns da cantora estão presentes na parada de discos.
A grande novidade ficou por conta do “Lover: Live From Paris”, que estreia na parada através da edição em vinil, vendido apenas na loja virtual de Swift. O registro ao vivo foi gravado no Olympia em Paris, em 9 de setembro de 2019, em apoio ao seu álbum de estúdio “Lover”.
Só esta semana, o compilado contabilizou 13 mil cópias vendidas nos Estados Unidos, somando todas as unidades. Todos os outros nove álbuns têm ao menos uma entrada #1 na parada. Confira os artistas que colocaram ao menos 10 álbuns na parada Billboard desde agosto de 1963:
Taylor Swift – 4 de março de 2023 (10 álbuns)
Prince – 28 de maio de 2016 (13)
Prince – 21 de maio de 2016 (10)
Prince – 14 de maio de 2016 (19)
David Bowie – 30 de janeiro de 2016 (10)
The Beatles – 1 de março de 2014 (13)
Whitney Houston – 10 de março de 2012 (10)
The Beatles – 4 de dezembro de 2010 (14)
The Beatles – 9 de janeiro de 2010 (11)