Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Taylor Swift no Disney+: Saiba quais músicas “inéditas” estarão no filme-concerto!

O especial “The Eras Tour (Taylor’s Version)” chega ao streaming nesta sexta (15)
(Foto: Twitter/@taylorswift13)

Faltam poucas horas até que os fãs possam assistir a atual turnê de Taylor Swift nas telinhas do Disney+! O filme-concerto “The Eras Tour (Taylor’s Version)” chega ao streaming nesta sexta-feira (15) e, agora, já sabemos quais performances inéditas iremos assistir para além daquelas exibidas no cinema. Saiba quais são essas músicas!

LEIA MAIS:

Escritora recheia livro com referências à obra de Taylor Swift

Foto: Getty Images / Uso autorizado ao POPline

Além das músicas que fizeram parte da versão do filme que foi exibida nos cinemas, os swifties poderão assistir sua ‘ídola’ cantar “The Archer”, “Long Live”, “cardigan” e “Wildest Dreams”.

Essas performances acontecem no decorrer do show, conforme a artista vai passeando pelas eras de sua carreira, do debut album ao “Midnights” (2022). Além dessas canções, porém, quatro músicas surpresa devem ser exibidas no pós-créditos. Acredita-se que essas sejam “Death by a Thousand Cuts”, “Maroon”, “You Are in Love” e “I Can See You”.

Enquanto isso, a pop star segue na estrada com a aclamada “The Eras Tour”. A partir de maio, Taylor fará uma série de shows pela Europa, a começar por Paris, no dia 9. O último deles está marcado para 20 de agosto, em Londres.

Na sequência, a artista desembarca no Canadá para uma nova etapa de apresentações, que se estende de 14 de novembro a 8 de dezembro, que deve ser a última data da turnê.

Destaques

#Internacional

"All I Want For Christmas Is You" lidera as paradas todos os anos e isso significa um dinheirão para a conta de Mariah Carey....

#Internacional

Jisoo, do BLACKPINK, é a protagonista da série de zumbis "Newtopia", que estreará na plataforma Prime Video.

#Geek

Zoe Saldana e Selena Gomez cantam duas músicas do filme "Emilia Pérez" que estão na 'shortlist' na corrida pelo Oscar 2025.