Com a confirmação de que Taylor Swiftterminou o seu romance de seis anos com Joe Alwyn, os fãs da cantora logo começaram a ligar os pontos e desconfiar de possíveis dicas deixadas por ela nas semanas que antecederam a divulgação do rompimento. Em turnê pelos Estados Unidos, a ganhadora do Grammy fez uma substituição, no mínimo interessante, na setlist do show da ‘The Eras‘, trocando uma música sobre duas almas gêmeas por uma sobre um amor perdido.
Na apresentação de Taylor em Arlington, no Texas, no dia 31 de março, ela deixou de tocar “Invisible String” e adicionou “The 1″ na parte dedicada ao álbum “Folklore“.
“E não é tão bonito pensar que/ Todo esse tempo existia alguma corda invisível/Amarrando você em mim?/Uma corda que me puxou/De todos os braços errados, direto para aquele bar barato“, diz [em tradução livre] a música substituída. Em “The 1”, ela canta: “em minha defesa, eu não tenho uma/ por nunca deixar as coisas do jeito que estão/ mas teria sido divertido/ se você tivesse sido o [cara] certo”.
“invisible string”:
“The 1”:
Taylor continuou tocando “The 1” ao invés de “Invisible String” nas apresentações seguintes. Alguns fãs também repararam que a casa cenográfica de “Lover“, faixa-título de álbum inspirado em seu relacionamento com Alwyn, pega fogo durante os shows da ‘The Eras Tour‘.
Taylor e Joe se conheceram em meados de 2016, mas começaram a namorar no ano seguinte. O relacionamento ficou conhecido por ser muito discreto. Neste final de semana, uma fonte próxima ao casal confirmou à People o fim do namoro.