Com a confirmação de que Taylor Swift terminou o seu romance de seis anos com Joe Alwyn, os fãs da cantora logo começaram a ligar os pontos e desconfiar de possíveis dicas deixadas por ela nas semanas que antecederam a divulgação do rompimento. Em turnê pelos Estados Unidos, a ganhadora do Grammy fez uma substituição, no mínimo interessante, na setlist do show da ‘The Eras‘, trocando uma música sobre duas almas gêmeas por uma sobre um amor perdido.
Foto: Christopher Polk/NBC/NBCU Photo Bank
LEIA MAIS:
- Taylor Swift e Joe Alwyn planejavam se casar antes do término; veja motivos!
- ‘Speak Now (Taylor’s Version)’? Dançarino de Taylor Swift deixa vazar versão de faixa
- Disfarçada! Taylor Swift caminha entre o público na “The Eras Tour”
- Selena Gomez, Bad Bunny e Taylor Swift entre os indicados do MTV Movie & TV Awards 2023
Na apresentação de Taylor em Arlington, no Texas, no dia 31 de março, ela deixou de tocar “Invisible String” e adicionou “The 1″ na parte dedicada ao álbum “Folklore“.
“E não é tão bonito pensar que/ Todo esse tempo existia alguma corda invisível/Amarrando você em mim?/Uma corda que me puxou/De todos os braços errados, direto para aquele bar barato“, diz [em tradução livre] a música substituída. Em “The 1”, ela canta: “em minha defesa, eu não tenho uma/ por nunca deixar as coisas do jeito que estão/ mas teria sido divertido/ se você tivesse sido o [cara] certo”.
“invisible string”:
“The 1”:
Taylor continuou tocando “The 1” ao invés de “Invisible String” nas apresentações seguintes. Alguns fãs também repararam que a casa cenográfica de “Lover“, faixa-título de álbum inspirado em seu relacionamento com Alwyn, pega fogo durante os shows da ‘The Eras Tour‘.
a casa do lover pegando fogo pic.twitter.com/ZvqEXA4yMm
— seoklia d-day (@agsthope) April 10, 2023
Taylor e Joe se conheceram em meados de 2016, mas começaram a namorar no ano seguinte. O relacionamento ficou conhecido por ser muito discreto. Neste final de semana, uma fonte próxima ao casal confirmou à People o fim do namoro.
