Piada Taylor Swift
Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images
in ,

Taylor Swift deve receber prêmio de Ícone Global no BRIT Awards

Taylor Swift deve entrar para história do BRIT Awards ao receber o prêmio de Ícone Global (Global Icon), que será entregue à ela por seu inegável impacto na indústria musical. A cantora será a primeira artista feminina a receber o troféu, que já foi dado a Elton John, David Bowie e Robbie William, de acordo com o The Guardian.

O troféu especial será dedicado a artista em uma homenagem durante a cerimônia do prêmio, que acontece na terça-feira (11), na Arena O2, em Londres. Taylor Swift é a artista que mais vendeu discos no Reino Unido neste ano, até agora, segundo o Official Charts.

Taylor Swift no Brasil reembolso
Foto: Noam Galai/Getty Images

Além de ser consagrada com diversas honrarias importantes para a indústria fonográfica, como os onze gramofones do Grammy que coleciona, a cantora é a única mulher que colocou sete álbuns de estúdio no topo dos charts britânicos neste século.

Pós covid-19: BRIT Awards será com plateia e sem máscaras

Com a vacinação contra a Covid-19 em bom andamento na Inglaterra, os eventos vão, aos poucos, voltando ao normal. Primeiro, eles vão fazer alguns eventos como teste para ver se vai dar tudo certo. Um desses é o BRIT Awards, maior premiação de música britânica.

A premiação vai contar com uma plateia de quatro mil pessoas, sem distanciamento, e ninguém vai usar máscara, coisa que não se via há mais de um ano. Apesar disso, todos precisarão apresentar um exame negativo para a Covid-19.

Brit Awards sem covid
Foto: Divulgação

A decisão desse formato faz parte de um programa que pretende testar a retomada dos eventos de entretenimento pós-pandemia. No final das contas, uma equipe especializada vai fazer uma análise dos resultados e apontam como as casas de festas e shows podem reabrir com segurança.


A maioria dos ingressos será distribuído gratuitamente entre os trabalhadores essenciais de Londres, como uma forma de agradecimento. Os lugares que sobrarem vão ficar para os artistas nomeados, suas equipes e convidados, além de patrocinadores.

Veja a lista de indicados do BRIT Awards 2021

Escrito por Douglas Françoza

Mãe de Paulo Gustavo, Déa Lucia, fala ao ‘Fantástico’ e emociona

Luísa Sonza desabafa sobre Paulo Gustavo e vacinas: “tanta raiva”