Apesar da possibilidade de participar de premiações como o Grammy e o Country Music Association Awards com a regravação do “Fearless”, Taylor Swift resolveu ser justa e não irá submeter a nova versão de seu segundo álbum de estúdio em nenhuma premiação.
A informação veio por meio da própria gravadora da cantora, a Republic Records, que comunicou a decisão da cantora através de um representante, que afirmou:
“Após considerações cuidadosas, Taylor Swift não irá submeter o ‘Fearless (Taylor’s Version)’ em nenhuma categoria no próximo Grammy e CMA Awards. O ‘Fearless’ já venceu quatro Grammys, incluindo álbum do ano, assim como o CMA Award de álbum do ano em 2009/2010 e continua como o álbum country mais premiado de todos os tempos.”
Vale lembrar que Taylor Swift venceu na categoria de Álbum do Ano no Grammy Awards deste ano com o “folklore”.
Chance para o “evermore”
Com a decisão de não enviar o novo “Fearless” para consideração das premiações, Taylor Swift agora coloca o foco no “evermore”, disco irmão do “folklore” e lançado após o período de elegibilidade do Grammy 2021.
O “evermore” agora pode repetir o feito do “folklore” e sair do Grammy com o prêmio de Álbum do Ano, colocando o nome de Taylor ainda mais na história da indústria da música.
Taylor Swift emplaca três álbuns entre os mais vendidos dos EUA
É o poder! Taylor Swift é um verdadeiro fenômeno quando se trata de vender discos. Isso porque, de acordo com uma lista divulgada nesta segunda-feira (19/07) pela Forbes, a cantora emplacou três de seus álbuns na lista de mais vendidos nos Estados Unidos – apenas em 2021.
Entre os discos em questão estão os mais recentes lançados pela artista: “folklore”, “evermore” e a regravação de “Fearless (Taylor’s Version)”. E não é só isso, a loirinha ainda encabeça a lista com nada menos que 374 mil cópias vendidas de “evermore”. O segundo lugar ficou com “Dangerous: The Double Album”, de Morgan Wallen. com 241 mil exemplares.
>> Taylor Swift atinge marca impressionante em vendas de 2021
Confira a lista completa de álbuns mais vendidos:
- Taylor Swift, “Evermore” (374,000)
- Morgan Wallen, “Dangerous: The Double Album” (241,000)
- Taylor Swift, “Fearless (Taylor’s Version)” (237,000)
- Carrie Underwood, “My Savior” (211,000)
- Harry Styles, “Fine Line” (162,000)
- Taylor Swift, “Folklore” (153,000)
- Olivia Rodrigo, “Sour” (146,000)
- BTS, “Be” (128,000)
- Foo Fighters, “Medicine at Midnight” (126,000)
- Billie Eilish, “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?” (118,000)