Taylor Swift tem se posicionado publicamente, cada vez mais, a respeito de suas escolhas políticas e partidárias. Desde as últimas eleições nos Estados Unidos, a cantora vem incentivando pessoas jovens a irem as urnas e chegou a lançar o single “Only The Young“, em que fala do poder da juventude em meio as adversidades políticas e sociais.
Na tarde desta quarta-feira (07/10), a cantora voltou a tocar no assunto ao divulgar que está estampando a capa da V Magazine, onde detalha as razões pelas quais escolheu Joe Biden (Democratas) para receber o seu voto. A cantora ainda divulgou uma imagem em que aparece segurando uma forma de biscoitos personalizados com a identidade visual da campanha do candidato.
Confira:
I spoke to @vmagazine about why I’ll be voting for Joe Biden for president. So apt that it’s come out on the night of the VP debate. Gonna be watching and supporting @KamalaHarris by yelling at the tv a lot. And I also have custom cookies
@inezandvinoodh pic.twitter.com/DByvIgKocr
— Taylor Swift (@taylorswift13) October 7, 2020
Mudanças
A capa de Taylor Swift a V Magazine faz parte de uma edição especial da revista, que contém 12 capas com diferentes personalidades da música, moda, do esporte e entretenimento, falando sobre a importância do voto e do posicionamento político durante as eleições. Além de Taylor, Jaden Smith, Mariah Carey e Janelle Monae também fazem parte do projeto.
Ao justificar sua escolha, Swift disse que quer um presidente que faça mudanças efetivas em relação as minorias sociais.”A mudança de que mais precisamos é eleger um presidente que reconheça que as pessoas de cor merecem se sentir seguras e representadas, que as mulheres merecem o direito de escolher o que acontece com seus corpos e que a comunidade LGBTQIA + merece ser reconhecida e incluída”, disse Taylor a V Magazine.
A cantora, que fez oposição a gestão de Trump, também citou as questões de saúde pública que o mundo vem enfrentando e criticou a forma como o governo norte-americano lidou com a pandemia da Covid-19.
“Todos merecem um governo que leve a sério os riscos globais à saúde e coloque a vida de seu povo em primeiro lugar. A única maneira de começar a tornar as coisas melhores é escolher líderes que estejam dispostos a enfrentar esses problemas e encontrar maneiras de resolvê-los”, completou a cantora.