Tudo indica que e Taylor Swift etá pronta para retornar aos palcos. É que, nesta sexta-feira (28), a estrela confirmou que sua turnê para a era “Midnights” irá acontecer “em breve”, como ela mesmo ressaltou em entrevista ao programa “The Graham Norton Show”, da BBC One, de Londres.A estrela fez um certo mistério, mas segundo a “People”, a excursão está prestes a acontecer.
LEIA MAIS:
- Taylor Swift: Veja todos os easter eggs deixados no clipe de “Bejeweled”
- No Jimmy Fallon, Taylor Swift fala de turnê, sucesso de “Midnights” e novo clipe
- Taylor Swift: “Midnights” se torna o maior debut feminino na história do Spotify
No papo, a cantora e compositora da música “Bejeweled”, prometeu que sua turnê está chegando. “Vamos em breve. Vai acontecer”, disse, quando perguntada pelo apresentador, acrescentando: “Faremos isso e será ótimo”, contou a estrela, de 32 anos. Vale ressaltar, que, segundo o Hits Daily Double, ela estaria pronta para uma grande excursão mundial com shows em estádio em 2023.
No programa, a vencedora do Grammy também disse que está “emocionada” com a resposta dos fãs após o lançamento de seu álbum na semana passada. “Eu acho que é um pouco acusatório quando as pessoas dizem que eu quebrei o Spotify”, disse. Afinal, ela rompeu todos os recordes com o “Midnights” em seus sete duas iniciais, sendo a maior estreia de todos os tempos.
Embora a cantora e compositora frequentemente expresse gratidão por seus fãs, Swift contou ainda que a regravação de seu catálogo foi algo “profundamente pessoal” para ela depois de perder os direitos de sua música de seus seis primeiros álbuns quando trocou de gravadora.
“Sou grata às estações de rádio nos Estados Unidos que só tocarão minhas novas versões. É tão emocionante. É algo com o qual me importo”, disse.
Em seu 10º álbum de estúdio, o “Midnights”, Taylor colaborou com Jack Antonoff, Lana Del Rey e seu namorado, Joe Alwyn. Até agora, Swift lançou videoclipes de “Anti-Hero” e “Bejeweled” na primeira semana, que também segue batendo recordes de streams e vendas.
taylor talking about how tour is soon..ish on the graham norton show: pic.twitter.com/YTCtiqdYSI
— Handwritten Tickets (@handwrittentixs) October 28, 2022
Recorde atrás de recorde
A dona da indústria! Não são poucas as conquistas que Taylor Swift está celebrando com a era “Midnights”. Provando ser um verdadeiro fenômeno, a cantora emplacou seu primeiro single entre as musicas mais ouvidas em uma só semana na história do Spotify. Entrando diretamente no Top 3, “Anti-Hero” acumulou tanto streaming em sua estreia que debutou no seleto time da plataforma.
LEIA MAIS:
- Taylor Swift: Veja todos os easter eggs deixados no clipe de “Bejeweled”
- No Jimmy Fallon, Taylor Swift fala de turnê, sucesso de “Midnights” e novo clipe
- Taylor Swift: “Midnights” se torna o maior debut feminino na história do Spotify
Na lista, a canção do “Midnights” aparece na posição de número três, com incríveis 82.935 milhões de plays em seus primeiros sete dias, já que o disco foi lançado na última sexta-feira, dia 21 de outubro. Imperando na primeira posição, o super hit “Easy On Me”, de Adele, lançado em 2021, com inacreditáveis 84.952 milhões em uma semana, seguido de “good 4 u”, de Olivia Rodrigo, e seus 84.131 milhões de reproduções em uma só semana. Só canetada do pop!
O Top 5 anda conta com mais um hit de Olivia Rodrigo: a faixa “drivers license”, single debut da carreira meteórica na norte-americana, de apenas 19 anos, aparece em quarto lugar, com 80.764 milhões de streams – também em sete dias, e, fechando o ranking “As It Was”, de Harry Styles, com seus 78.46 milhões de plays.