A cantora Taylor Swift está animada com a ideia de interpretar Joni Mitchell, considerada uma das 100 maiores mulheres do rock n’ roll, na adaptação cinematográfica do livro “Girls Like Us”. Mas o projeto ainda não está confirmado. “Gostaria de dizer que está confirmado! Adoraria assinar contrato para um filme, mas só se fossem o personagem e o roteiro certos, porque teria que me afastar da música para contar uma grande história”, disse à revista Time.
Os rumores sobre sua participação no filme surgiram em abril, pela revista Variety, que apontou a Sony Pictures e a Di Bonabentura Pictures como as produtoras por trás do projeto. “Uma coisa que eu aprendi sobre filmes, lendo scripts há cinco anos, é que você não sabe quais receberão sinal verde ou não, então só pode falar quando forem confirmados”, explicou Swift sobre seu posicionamento.
O fato é que o nome da cantora associado a um roteiro colabora muito para que os estúdios e as distribuidoras se interessem pelo projeto. Se tudo der certo, o longa marcará seu retorno ao cinema, de onde ela está afastada desde sua estreia no filme “Idas e Vindas do Amor” (2010).