Taylor Swift usou as redes sociais para comemorar o recebimento de quatro indicações ao Grammy Awards 2023. A boa notícia veio em um momento tenso para a cantora e seus fãs por conta de problemas técnicos na plataforma de venda de ingressos para a Eras Tour. A pré-venda para a nova turnê da artista teve salas de espera de horas e grandes atrasos em alguns lugares.
LEIA MAIS:
- Grammy 2023: Quem são os concorrentes de Anitta?
- Viola Davis é indicada ao Grammy 2023 e pode se tornar EGOT
- Recordistas! Beyoncé e Jay-Z se tornam os artistas mais indicados ao Grammy
- Anitta comemora indicação ao Grammy: “Maior conquista que poderia imaginar”
- Cadê? Confira os esnobados nas indicações do Grammy 2023
Os problemas, pelo visto, afetaram Swift, que começou seu texto de agradecimento dizendo: “Tantos motivos para perder a cabeça hoje, mas … All Too Well 10 é a música da qual mais me orgulho, de tudo que escrevi.”
Taylor continuou: “O fato de ter sido indicada para Canção do Ano no Grammy, um prêmio que nunca ganhei, que honra a composição…é importante e surreal. Acabei de falar ao telefone com Liz Rose , minha co-roteirista de ATW, e relembrei como começamos a escrever juntos quando eu tinha 14 anos. Ela acreditou em mim na época e fomos nomeados juntos agora. É tão fofo que não aguento. Quero divagar sobre a magia e o mistério do tempo e do destino e recuperar minha arte, mas, em vez disso, acho que vou gritar por dez minutos seguidos. E pense em como isso não teria acontecido sem você.”
Além da indicação a Canção do Ano, Taylor foi indicada a ‘Melhor Videoclipe‘ por “All Too Well (10 minute version)”, ‘Melhor Canção Country’ por “I Bet You Think About Me” e ‘Melhor Canção Escrita para Mídia Visual‘ por “Carolina“, de “Where The Crawdads Sing“.