O novo álbum de Taylor Swift, “The Life Of a Showgirl”, virá recheado com 12 músicas e é bom que os fãs se contentem com elas! Na noite desta quarta-feira (13), durante participação no podcast “New Heights”, através do qual fez o anúncio oficial de seu 12º álbum, a estrela pop chocou o próprio público ao revelar que, nesta era, não é para os fãs esperarem nenhum tipo de relançamento – álbum duplo, deluxe, novas versões, nada! Ela garante que o conceito já está fechado com as 12 músicas, sem tirar nem pôr. Veja o que ela disse!
LEIA MAIS:
- Taylor Swift é a artista mais ouvida do mundo no Spotify após anúncio de álbum
- Conseguiram atrapalhar o anúncio da Taylor Swift para The Life of a Showgirl
- Taylor Swift anuncia novo álbum The Life of a Showgirl e pode ter dado spoiler de produtores em playlist
- Taylor Swift mira no cinema e fecha parceria com roteirista renomada

Foto: Mert Alas & Marcus Piggott
Aos olhos de parte do público e de críticos da indústria, o cronograma massivo de relançamentos do “The Tortured Poets Department” é algo que se tornou muito maçante para os fãs, até em termos de desgastar a imagem de Taylor. Para uma parcela do público, ficou parecendo que lançar novas músicas durante a era tinha o objetivo único de inflar números nos charts e de vendas.
“Não há outras músicas por vir. Não é tipo o ‘The Tortured Poets Department’, que foi tipo uma grande remessa de informações de tudo o que eu pensei, senti ou vivi em dois ou três anos, com 31 músicas. Aqui temos 12. Não tem uma 13ª ou uma 14ª. Não tem outras músicas vindo depois. Esse é o álbum que venho querendo fazer há muito tempo. E eu quis que cada música nesse álbum estivesse ali por milhares de motivos, de você não poder tirar uma delas e ser o mesmo álbum. Você também não poderia adicionar mais alguma. Tá certo do jeito que está. E esse foco e esse tipo de disciplina com o processo de criar um álbum é algo que vinha querendo fazer há bastante tempo”, disse Taylor, no podcast, apontando diferenças entre as eras do “The Tortured Poets Department” e do “The Life Of a Showgirl”.
A cantora confessou que manter um grande volume de lançamentos é algo tentador para ela e explicou o motivo:
“Eu tenho tendência a amar escrever muitas e muitas músicas, então é uma tentação lançar várias delas. Mas, às vezes, quero fazer um álbum que é tão focado na qualidade, no tema, e tudo se completando como um perfeito quebra-cabeça, que com essas 12 músicas do meu 12º álbum, sinto que conseguimos isso e estou muito feliz”.

Foto: Mert Alas & Marcus Piggott
Taylor complementa, definindo o novo disco: “Esse álbum é sobre o que estava rolando nos bastidores da minha vida durante a turnê [‘The Eras’], que foi algo tão exuberante, eletrizante e vibrante. Vem de algo, do tipo, o mais insano e dramático lugar em que estive na minha vida, e o que mais pude apreciar. Então essa efervescência se manifesta através desse disco”.
Sem álbum duplo, sem deluxe, 12 músicas e mais nada. Parece que ela aprendeu mesmo com os problemas do Tortured Poets. Legal isso. pic.twitter.com/E8drVdSJEt
— Carol Prado (@pradocrl) August 14, 2025
Acompanhe Taylor no podcast “New Heights”!