Uma fã de Taylor Swift entrou em trabalho de parte durante o show da “The Eras Tour” no Rio de Janeiro. Assim que a apresentação de domingo (19) começou, a jovem Maria Eduarda Mendes de Araújo Lopes, de 24 anos, viu sua bolsa estourar dentro do estádio. A questão é que ela não sabia que estava grávida!
LEIA MAIS:
- Governo Lula obriga água gratuita em shows após morte de fã da Taylor Swift
- Ao contrário do que afirma a mídia dos EUA, Taylor Swift não fez contato com família da fã
- Taylor Swift: Polícia do Rio abre investigação contra T4F após morte em show
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
De acordo com a fã, em contato com o g1, ela começou a sentir fortes dores pela manhã, mas pensou que fosse cólica, uma vez que não houve alteração no seu ciclo menstrual. Maria Eduarda diz, inclusive, que estava menstruada no dia do show.
“Era uma dor que ia e voltava, só que não passava na minha cabeça ser contração de gravidez. Eu fiquei das 10h até a abertura do portão esperando e torcendo para que passasse a dor logo, já perto do show”, disse.
“Assim que cheguei nas cadeiras a dor piorou muito e pedi para meu amigo cuidar do meu lugar para que eu fosse no banheiro e depois na ambulância. Assim que cheguei no banheiro senti a bolsa estourar. A contração veio absurda”.
Ela não chegou a ver o show, pois foi levada de ambulância para o hospital mais próximo. Em seguida, foi transferi dada para o Hospital Maternidade Carmela Dutra, onde nasceu a filha, Maria Flor.
“Quando a bolsa estourou e entrei na ambulância, eu senti como se ela tivesse já se encaixando pra sair. Eu só vi que era a hora quando o médico me colocou no ultrassom e me avisou que era 100% de chance de ser gravidez de 40 semanas. Eu só teria que fazer força pra sair no parto normal. Foi total surpresa. Eu estava menstruando. Nada me faria cogitar acontecer isso, e no show. Quando cheguei na maternidade, já eram oito centímetros de dilatação”, contou.