Foto: Divulgação
in ,

Taylor Swift fará a primeira apresentação da era “folklore”

Cantora é a mais recente atração musical anunciada do ACM Awards 2020.

A primeira apresentação da era “folklore” tem dia e hora para acontecer. Será no Academy of Country Music Awards, na próxima quarta-feira, às 21h (horário de Brasília).

Esta será também a primeira vez que a cantora retorna à premiação em sete anos. O anúncio foi feito neste domingo (13) no site oficial do ACM Awards que também não manteve o mistério sobre a faixa a ser apresentada: “betty”.

A produção do evento também revelou de onde será a performance. Taylor Swift estará (ou esteve, não foi revelada se apresentação está gravada ou não) no lendário Grand Ole Opry House. Esta é também a estreia do evento na cidade de Nashville.

A última vez que Taylor se apresentou no evento foi em 2013 como convidada de Tim McGraw e Keith Urban.

O ACM Awards 2020

Além de Taylor Swift, a premiação terá ainda shows de Jimmie Allen, Kelsea Ballerini, Gabby Barrett, Kane Brown, Luke Bryan, Eric Church, Luke Combs, Dan + Shay, Florida Georgia Line, Riley Green, Miranda Lambert, Tim McGraw, Maren Morris, Old Dominion e Thomas Rhett com Jon Pardi, Blake Shelton com Gwen Stefani, Tenille Townes, Carrie Underwood, Morgan Wallen e Trisha Yearwood. Outros nomes devem ser reveladas nos próximos dias. O cantor e jurado do American Idol, Keith Urban será o apresentador.

“folklore”

Taylor Swift surpreendeu todos ao anunciar de véspera a estreia do álbum “folklore”, com uma sonoridade bem diferente do que lançou até hoje. A recepção foi tão calorosa dos fãs e da mídia quanto Taylor cantava apenas country ou se arriscou no pop.

Capa “Folklore”

Neste caso, sem nenhuma surpresa, ela permanece no topo da principal parada de discos dos Estados Unidos por seis semanas consecutivas. Este é o recorde feminino no ranking e Taylor o divide com ninguém menos que Whitney Houston.

No entanto, Taylor pode não superar a veterana nesta semana. Segundo o site Hits Daily Double, o primeiro lugar da Billboard 200 deverá ficar com o rapper Big Sean e o seu mais novo álbum, o “Detroit 2”, que tem estreia estimada em algo entre 110 e 115 mil unidades equivalentes vendidas, sendo algo entre 30 e 35 mil só em vendas puras. O Top 10 da Billboard 200 deve ser revelado ainda neste domingo.

Escrito por Amanda Faia

Lady Gaga mostra prévia de “Sine From Above” no piano para nova campanha da Valentino

Normani compartilha foto em estúdio um ano após lançamento de “Motivation”